- Sabe, eu não imaginava que um dia ia estar tão feliz e completa, como estou agora. - Falo e olho pra ele. Pedro me olha e sorrir de lado pra mim.- Eu não imaginava que um dia ia me apaixonar perdidamente por alguém. Que ia amar tanto uma pessoa ao ponto de fazer qual quer coisa por ela. De acorda e ser o homem mas feliz, só pelo simples fato de abrir os olhos e ver ela ali do meu lado. - Ele diz me olhando.
Eu nunca fui muito de ser sentimental com o Pedro, pensava que demostrando meus sentimentos, ia ser fraca.
- Você foi a melhor pessoa que entrou na minha vida, aprendi tanta coisas com você. A primeira foi amar, amar verdadeiramente.
- Você me ensinou a ser persistente e não desistir do que eu quero. - Ele diz e passa a mão no meu rosto. Fecho os olhos pra desfrutar daquela sensação boa.
- Eu era uma garota solitária e vazia, não acreditava no amor, e nem que algum dia ia me sentir amada. Mas você chegou e me mostrou ao contrario! Sou completamente feliz com você ao meu lado Pedro. - Falo olhando nos olhos dele.
- Eu também sou completamente feliz ao seu lado. - Ele diz e cola sua testa na minha.
Pra ser feliz não precisa de muito, um simples carinho e amor é o bastante.
Sei que Pedro e eu vamos passar por muitas coisas ainda, haverá brigas, desentendimentos, idas e vindas, mas nunca vamos desistir um do outro.
Não importa o que aconteça, a gente pode se separar, um ir pra longe do outro, e até mesmo ter outra pessoa na nossa vida, mas nunca vamos desistir um do outro. Por que digo isso?
Simples. Por que quando amamos uma pessoa, nunca desistimos dela, por mas que pareça não ter mas jeito. Mas sempre daremos um jeito de estar com ela e ter ela.- Eu te amo Jullyana, e sempre vou te amar.
- Eu te amo Pedro Miller, e sempre vou te amar. - Beijo ele com todo meu amor.
E essa foi minha história.. De uma Garota Solitária e vazia, que encontrou em alguém um motivo pra continuar tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Solitária
Romance"Jullyana costumava ser uma garota sonhadora. Era gentil, doce e romântica. Seus pais morreram quando ela era criança, ela foi criada pela tia, até fazer seus 18 anos e mudar de Cidade. Depois que aconteceu algo no seu passado que a fez mudar totalm...