20

255 34 2
                                    

*Pedro On*

Quando eu esbarrei na Jullyana naquele dia, não foi porque eu estava distraído ou algo assim.

Eu sempre via quando ela entrava na lanchonete, ela era tão linda, ela é linda mas nunca tive coragem de ir falar com ela.

Então naquela noite, inventei de Estar distraído e esbarrei nela, eu precisava de algo pra falar com ela. E esse foi o único jeito de me aproximar dela.

Ela é muito marrenta, e estressada. Mas é linda! Aquela pele branquinha, cabelos castanhos claro ondulados e aqueles lindos olhos claros.

Depois de insistir em falar com ela e leva-la pra casa, a chamei pra ir ao cinema. Quando ela disse que não, até pensei em desistir.

Mas não consegui desistir dela. Quando ela finalmente aceitou fiquei feliz, eu ia sair com a garota por quem eu passei dias observando.

Ela tá sempre na defensiva, sempre muito durona. Mas sei que na verdade ela é uma garota meiga e sensível. Só preciso ter paciência.

Depois de um mês de tanta insistência e teimosia, conseguimos ser amigos. Adoro quando estamos juntos conversando e faço ela rir.

Ela não fala muito dela e nem do seu passado, mas sei que tem algo que aconteceu que a fez ela usar essa máscara.

Me apaixonei por ela, mesmo antes de saber seu nome. Todo dia ficava esperando ela chegar na lanchonete, não que eu seja um maníaco, mas gostava de ver ela. Só queria uma oportunidade de falar com ela.

Estar com ela era bom, queria sempre estar com ela, ver ela sorrir, conversar com ela, saber do que ela gosta, do que não gostar. Pra mim é bom.

Oii Gente, Espero Que Estejam Gostando. Votem e Digam o Que Estão Achando Do Livro.. Tem Capítulo Novo Toda Semana! 😙

A Garota SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora