- Eu sei que você deve tá me achando uma louca. Me desculpa por agir daquele jeito. - Diz ela, assim que sentamos- Não estou não, eu só não entendi bem o porque de você sair daquele jeito. Eu que tenho que me desculpar eu não deveria ter te beijado. - Digo olhando pra ela.
- Tudo bem, só não quero que me ache uma maluca. - Diz ela
- Por que agiu daquele jeito? Por que disse que não poderia ter acontecido? - Pergunto querendo entender.
- É algo complicado Pedro. - Diz ela sem me olhar.
- Eu posso entender, você pode falar sobre qual quer coisa comigo. - Digo colocando minha mão em cima da dela.
- Eu não quero falar sobre isso, eu ainda não consigo. - Diz ela.
- Okay, tudo bem! Mais quando quiser, vou estar aqui. Ainda somos amigos né?! - Pergunto com medo da sua resposta.
- Sim - Diz ela e sorrir. Fico mais tranquilo, não queria ter que me afastar dela.
- Que bom, não queria ter que me afastar de você. - Falo ainda com minha mão em cima da dela.
- Acho que nem eu. - Diz ela sorrindo. Tava sentindo falta de ver ela sorrir.
A gente conversa sobre outras coisas, e parece que ela continua a mesma comigo, ainda estar a vontade.
Enquanto ela fala, fico observando cada detalhe do rosto dela, dos movimentos, do jeito como ela mexe no cabelo, de como ela sorrir e as vezes fica corada.
Começamos a andar na beira da praia, ela tira a sapatilha e eu tiro o tênis.
- Então, como estar o trabalho na biblioteca? - Pergunta ela.
- Bem, eu organizo os livros nos lugares certo, ajudo alguém a achar um livro, essas coisas.
- Quando tiver de folga, vou lá te ver trabalhando. - Diz ela sorrindo.
- Vou adorar. - Digo e olho pra ela.
Eu queria beijar ela de novo, mas sei que se fizer isso talvez ela se afaste de vez. E quero ela por perto!
- Topa ir em uma sorveteria comigo? - Pergunto.
- Você sabe que não resisto quando o assunto é sorvete. - Diz ela.
- Então vamos. - Digo
Entramos no carro e ela liga o radio.
- Espero que não se importe. - Diz ela.
- Ah, claro que não! Fique a vontade. - Digo pra ela.
Quando ela liga tá passando a música de Sam Smith " Stay With Me" e ela começa a cantar junto.
Quando chegamos na sorveteria, sentamos e fizemos nossos pedidos. Quando terminamos deixo ela em casa e vou pra minha.
Estou feliz, ela não se afastou de mim, e continua sendo a mesma comigo.Chego em casa tomo banho e me deito, logo em seguida durmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Solitária
Romance"Jullyana costumava ser uma garota sonhadora. Era gentil, doce e romântica. Seus pais morreram quando ela era criança, ela foi criada pela tia, até fazer seus 18 anos e mudar de Cidade. Depois que aconteceu algo no seu passado que a fez mudar totalm...