Theo me olha, ele parece sem jeito.
- Então, eu sei que você não queria conversar e nem me ver tão cedo. - Ele diz olhando pras mãos em cima da mesa.
Não falo nada, ele sabia muito bem que não queria ver ele.
O garçom chega com o pedido dele.
- Eu sei que errei contigo, que fui um idiota por ter feito aquilo contigo. - Diz ele e me olhando.
- Ah você sabe. - Finalmente falo algo.
- Jullyana, eu sei que você tem todos os direitos de me odiar. Mais olha..
Não deixo ele terminar.
- Você não tem noção do que fez comigo, por uma aposta idiota. Eu era apaixonada por você, fiz de tudo pra ficar com você, e olha o que você fez comigo. - Falo segurando as lágrimas. Prometi a mim mesma que não choraria mais na frente dele.
- Me desculpa Jullyana, eu era um idiota, não ligava com quem ia machucar, eu só pensava em curtir. Me perdoa. - Ele diz sem me olhar.
- Eu tive que mudar de escola, por que virei a piada. Eu tive que mudar de cidade, pra não sofrer mais do que já tava sofrendo. Não bastava a aposta, tinha que espalhar o video que fez de nós dois pra escola toda? - Pergunto sentindo meus olhos arder.
- Você não sabe o quanto eu me arrependo daquele maldito dia em que fiz aquela aposta. Depois que você foi embora, minha ficha caiu vi o mal que tinha te feito! Você não merecia o que eu te fiz.
- Ah claro, agora é fácil falar, por que não foi você que foi humilhado na frente da escola toda. Não foi você que virou a piada da escola. Você me transformou em uma pessoa vazia.
- Eu sinto muito Jullyana, eu só espera que um dia você possa me perdoa. - Diz ele e tenta pegar na minha mão em cima da mesa. Mas afasto ela rapidamente, não queria sentir seu toque.
- Eu decidi deixar o passado no passado e seguir a minha vida em frente. E não quero mais guardar essa magoa dentro de mim. - Falo olhando pra ele.
- Então você me perdoa? - Pergunta ele.
- Eu te perdoou Theo. Você ficou no meu passado.
- Podemos pelo menos tentar de novo, não sei, ser amigos? - Ele me pergunta.
- Theo, eu te perdoei, mas isso não quer dizer que queira você na minha vida, no meu presente. Então encerramos aqui. - Falo e me levanto.
Me sinto mais leve, ter essa conversa com ele, por mais que tenha sido difícil foi libertador.
- Adeus Theo. - Falo e saiu do Café.
Nem espero ele responder.Quando já estou do lado de fora ligo pra Luna.
No segundo toque ela atende.
Eu: Oi Luna.
Luna: Oi amore, onde tá?
Eu: Sabe aquele Café perto da lanchonete onde trabalho?
Luna: Sei sim.
Eu: Estou em frente a ele, pode vim me buscar?
Com certeza já perdi o Ônibus, então preciso que a Luna Venha me buscar. Eu também estou precisando conversar com ela.
Luna: Posso sim, em dez minutos tô ai.
Diz ela e desligo o celular, esperando a Luna.
Em pouco tempo a Luna chega e seguimos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Solitária
Romance"Jullyana costumava ser uma garota sonhadora. Era gentil, doce e romântica. Seus pais morreram quando ela era criança, ela foi criada pela tia, até fazer seus 18 anos e mudar de Cidade. Depois que aconteceu algo no seu passado que a fez mudar totalm...