*Jullyana On*Acordo procuro o Pedro e ele não estar mas ali. Vejo que ele deixou um bilhete.
Tive Que Sair Cedo, Não Quis Te Acorda. Você Precisava Descansar! Depois Que Você Sair Da Lanchonete Passo Na Sua Casa, Pra Saber Como Estar.
Pedro.
Depois de ler o bilhete, pego o celular que tá no criado mudo e olho a hora.
Já tava na hora de levantar, tenho que ir pro trabalho. Não vou ficar em casa chorando e me lamentando. Tá na hora de enfrentar isso de cabeça erguida.
Chega de tentar fingir que o passado não me afeta, tá na hora de parar de sofrer, vou enfrentar ele e deixar o passado no passado.
Levanto tomo um banho bem relaxado, visto uma roupa confortável e vou pra cozinha.
- Bom dia Mily.
- Bom dia Ju, como você tá? Fiquei tão preocupada com você. A Luna disse que você não tava bem e quis vim pra casa. E disse que o Pedro tinha te levado e depois você explicava tudo. - Diz ela parecendo preocupada.
- Eu tô bem Mily, e vou te explicar tudo o que aconteceu. Mas depois agora temos que ir andando, ou vamos chegar atrasadas.
Pegamos nossas coisas e saímos de casa.
Eu realmente acordei bem, acordei disposta a enfrentar o que for. Chega de ficar sofrendo e não fazer nada.
Chegamos na lanchonete e começamos a trabalhar.
Na hora do almoço, contei tudo pra Mily, desde antes de vim pra cá, do meu passado nada bom. Ela não me fez perguntas, apenas me ouviu atentamente.
Depois do trabalho fomos pra casa. Mily não tocou mas no assunto.
Quando chegamos fui pro banho, depois do banho Mily me ajudou a fazer a janta. Jantamos e ficamos assistindo.
Batem na porta, quando abro vejo Pedro com um buquê de rosas na mão. Rapidamente surge um sorriso no meu rosto!
Ele tá lindo como sempre. Com sua calça rasgada, uma blusa cinza e sua jaqueta preta por cima. Mando ele entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Solitária
Romance"Jullyana costumava ser uma garota sonhadora. Era gentil, doce e romântica. Seus pais morreram quando ela era criança, ela foi criada pela tia, até fazer seus 18 anos e mudar de Cidade. Depois que aconteceu algo no seu passado que a fez mudar totalm...