No dia seguinte acordo com Luna pulando na cama.- Luna, não faz isso. - Falo querendo dormir mais um pouco.
- Acorda Ju, já passou da hora de levantar, e você trabalha hoje. - Diz ela ainda pulando.
- Luna, se você não parar de pular agora eu vou te jogar dessa cama.
- Sua cama é boa de pular. - Ela fala, ignorando o que acabei de falar.
- Luna eu já acordei, agora para de pular. - Falo e ela para de pular, e deita do meu lado.
- Vamos fazer o que hoje, depois do seu trabalho? - Pergunta ela.
- Você eu não sei, mas eu vou vim pra casa e dormir.
- Não sei nem por que ainda te pergunto, você nunca sai mesmo. - Diz ela levantando.
Levanto tomo meu banho me arrumo, tomo café com as meninas e Luna nos deixa na lanchonete.
- A turma vai sair hoje, você vai? - Pergunta Mily enquanto almocamos.
- Vou não, vou ficar em casa mesmo. Assistir um filme e depois dormir.
- Você deveria sair mais Ju! - Diz Mily
- Prefiro ficar em casa mesmo.
Depois de trabalhar fomos pra casa.
Chegando em casa, Mily vai direto pro quarto tomar banho e se arrumar. Tomo meu banho, como um sanduíche e vou pra sala assistir.
Mily sai do quarto toda arrumada, ela tava linda, usava uma saia toda rasgadinha jeans azul, uma blusa branca de alcinha e uma jaqueta preta. Cabelo preso e um tênis.
- Tá linda hein! - Falo pra ela.
- Obrigada, tem certeza que não quer ir mesmo? - Pergunta ela.
- Tenho sim! - Afirmo.
- Bom, então tô indo. Qual quer coisa me liga. - Diz ela.
- Tá bem, divirta-se - Digo e ela sai.
Fico assistindo, esperando o sono chegar, pra ir dormir.
Sinto meu celular vibrar. Pego e vejo ser uma mensagem do Pedro.
Pedro: O Que Tá Fazendo?
Eu: Assistindo e Você?
Pedro: Escutando Música.
Eu: Pensei Que Tinha Saido Com a Turma.
Pedro: Ah Não! Não Tava Afim.
Eu: Okay.
Pedro: Então, O Que Vai Fazer Amanhã Depois Do Trabalho?
Eu: Eu Não Sei.
Pedro: Que Tal Sairmos? Tipo Todos Pra Jantar?
Eu: Se a Turma Toda Confirma, Por Mim Tá Fechado.
Pedro: Certo! Amanhã Falo Com Eles e Combino Tudo.
Eu: Okay, Então Até Amanhã Pedro.
Pedro: Até Amanhã Anjo.
Vou pro quarto me deito, e logo em seguida acabo dormindo, como sempre pensando no Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Solitária
Romance"Jullyana costumava ser uma garota sonhadora. Era gentil, doce e romântica. Seus pais morreram quando ela era criança, ela foi criada pela tia, até fazer seus 18 anos e mudar de Cidade. Depois que aconteceu algo no seu passado que a fez mudar totalm...