- Você ainda está brava comigo? - Pedro pergunta perto do meu ouvido, me abraçando por trás.- Eu só não gostei do jeito que você chamou ela. E de como ela se jogou pra cima de você.
- Me desculpa, não achei que isso iria te incomodar. Prometo não fazer mais isso. - Ele diz baixinho e morde a ponta da minha orelha.
- Mais me incomodou. - Digo
Pedro me vira de frente pra ele, e beija meus lábios.
- Você fica linda, quando tá com ciúmes - Ele diz sorrindo e morde meu lábio inferior.
Faço uma carreta e Pedro deita a cabeça pra trás rindo.
Fomos pra sala ficamos assistindo e conversando.
Até a hora do Pedro ir embora.
Fui pro meu quarto e logo dormi.(..) Como o tempo passa rápido.. Parece até que foi ontem que tava sendo a garota humilhada pela escola toda.
Que deixava a cidade onde morava pra trás, e vim viver em outra.
Parece que foi ontem, que estava sendo aquela garota solitária e vazia que não tinha sentimento nenhum.Que não deixava ninguém se aproximar por acha que não teria chance de ser feliz. Que não ia achar alguém que realmente me amasse como eu sou. E que acreditava que o amor não existia.
Mas tava enganada.
Então conheci Ele, Pedro Miller, um cara irritante e insistente que não desistiu de mim, mesmo quando eu já havia desistido.
É interessante quando a gente se sente sozinho, não vimos o que estar bem ali na nossa frente.
As vezes precisamos que alguém chegue e nos mostre que sempre depois da tempestade o sol aparece, deixando tudo mais bonito.O Pedro foi o sol, que apareceu depois da minha tempestade, ele trouxe a luz de volta pra minha vida.
Pedro me mostrou que o amor existe, só que algumas pessoas não sabem amar.10 Meses Depois..
Hoje faz 1 ano que namoro o Pedro. Tivemos brigas e reconciliação, momentos bons e ruim também. Mas não desistimos um do outro.
Pedro se tornou minha força, sempre do meu lado, me incorajando a continuar. Aprendi a amar novamente com ele e a ser amada.
Estamos morando juntos agora, Pedro comprou um apartamento perdo do meu trabalho.
- Ei lembra que hoje vamos sair. Então não se atrase. - Ele diz sorrindo, assim que chegamos em frente a lanchonete.
- Eu sei lindo. Prometo não me atrasar. - Digo e vou saindo do carro. Pedro segura meu braço.
- Não tá esquecendo nada não amor? - Ele pergunta. E olho pra bolsa.
- Não amor. - Olho pra ele.
- Vou te lembrar. - Ele diz com um sorriso no rosto. Meu sorriso preferido Ele segura na minha nuca e me puxa, me beijando, um beijo ardente. Ele segura no meu cabelo e morde meus lábios Ele sabe que eu gosto quando ele faz isso a outra mão dele aperta minha cintura.
- Espero que da próxima vez, não esqueça de nada. - Ele diz sorrindo e pisca pra mim.
- Vou me lembrar da próxima vez. - Falo e dou um beijo nos lábios dele e saiu do carro.
Entro na lanchonete, troco de roupa e começo a limpar as mesas.
Mily logo chega e me ajuda a arrumar tudo.Na hora do almoço, ficamos conversando.
- E ai, como é morar junto do namorado? - Ela pergunta sorrindo.
- É legal, estamos morando juntos a pouco tempo, mais ta sendo bom.
Depois do almoço voltamos a trabalhar.
Quando chega minha hora, troco de roupa e vou pra casa. Hoje vamos comemorar 1 ano de namoro.Chego em casa Pedro ainda não chegou. Vou pro banho, quando termino escuto Pedro chegar, ele vai pro banho e termino de me arrumar e vou pra sala, esperar o Pedro.
- Anda Pedro, geralmente quem se atrasa é a mulher, e não o homem. - Falo sorrindo.
- Calma amor, já tô indo. - Ele diz e vem saindo do quarto.
- Tá linda - Ele beija meus lábios.
- Obrigado, você tá lindo.
Saímos de casa e seguimos pro restaurante, que ele fez a reserva.
Quando chegamos entramos e logo o garçom veio pegar nossos pedidos.
Enquanto jantavamos, conversava sobre coisas aleatórias.Eu estava tão feliz, Pedro me fazia tão feliz.
Quando terminamos saímos e Pedro me leva na praia.
Sentamos na areia de frente pra o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Solitária
Romantik"Jullyana costumava ser uma garota sonhadora. Era gentil, doce e romântica. Seus pais morreram quando ela era criança, ela foi criada pela tia, até fazer seus 18 anos e mudar de Cidade. Depois que aconteceu algo no seu passado que a fez mudar totalm...