21

260 32 1
                                    

Jully On

O dia amanhece, me levanto tomo meu banho e me arrumo. Vou pra cozinha e Mily já está lá.

- Bom dia Ju. - Diz ela depois de beber seu café.

- Bom dia Mily, você sempre acorda cedo, e ainda de bom humor. Queria ser assim. - Falo rindo, não sei como ela consegue, acorda cedo animada e bem humorada.

- É um dom, eu acho. - Diz ela sorrindo.

- Queria seu dom. - Digo rindo, hoje não acordei com vontade de tomar o café da manhã, então espero ela terminar pra irmos pro trabalho.

- Hoje vou sair com o Davi, passamos a noite conversando e ele me convidou. - Mily diz.

- Humm, de conversinha com o Davi, e vai sair com ele. Tô de olho em vocês. - Digo olhando pra ela

- Não tem nada demais, somos amigos e gosto de estar com ele, assim como a senhorita gosta de estar com o Pedro. - Diz ela rindo.

- Nada haver, eu e o Pedro, com você e o Davi. Nem vem com essa.

- Aham, sei. Agora vamos indo, ou vamos chegar atrasadas. - Diz ela pegando a bolsa.

Saímos de casa, pegamos o Ônibus e seguimos pro trabalho, hoje o senhor Alfredo vai estar lá.

- Bom dia senhor Alfredo. - Falamos juntas.

- Bom dia meninas, como estão hoje? - Pergunta senhor Alfredo.

- Estou bem e o senhor? - Pergunto a ele.

- Eu estou bem. - Diz ele.

- Eu estou bem também. - Diz Mily.

Começamos a trabalhar, o dia tá agitado hoje, trabalhamos bastante, almoçamos ali mesmo. O dia foi cansativo.

- Hoje eu só quero descansar. - Digo assim que chego em casa.

- Já eu vou tomar banho e me arrumar, daqui a pouco o Davi chega. - Diz Mily indo pro quarto.

Vou pro meu quarto tomo meu banho, visto uma roupa confortável e vou pra sala. Depois de uns 10 minutos a campanhia toca.

- Oi boa noite Jully. - Diz Davi assim que abro a porta.

- Boa noite, entra a Mily já tá terminando. - Digo dando passagem pra ele entrar.

Ele senta no sofá e eu fico observando ele.

- O que foi Ju? Por que tá me olhando assim? - Pergunta ele.

- Nada meu bem. - Minto.

- Sei, eu te conheço Jullyana, sei que tá pensando algo.

- Não é nada, só não sabia que sua amizade com a Mily tava tão bem. - Falo rindo.

- Ue, nós só conversamos as vezes, não tem nada demais nisso.

- Okay, okay. Eu não disse que tem. - Falo levantando as mãos.

Mily aperece na sala, vestindo um vestido bege todo rendado de alcinha. Ela estar linda.

- Uau! Você tá linda senhorita. - Digo olhando pra ela.

- Tá linda mesmo Mily. - Diz o Davi.

- Obrigada gente. - Diz Mily um pouco envergonhada.

- Então vamos? - Pergunta Davi.

- Vamos. - Responde Mily sorridente.

- Divirta-se. - Digo.

Eles saim e fico deitada no sofá, assistindo TV.

A Garota SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora