8

390 39 2
                                    


Hoje tenho que chegar mas cedo na lanchonete, já que hoje eu que vou abrir. Chego abro a lanchonete, e começo a arrumar as mesas, em pouco tempo chega a Mily.

- Bom dia Jullyana - Ela diz quando entra na lanchonete.

- Bom dia Mily, como esta? - Lhe pergunto terminando de arrumar a mesa.

- Estou bem e você? - Ela pergunta enquanto vai indo pra dentro se trocar.

- Também estou bem - Falo sorrindo pra ela.

Depois de se trocar,  Mily vem me ajudar a arrumar a lanchonete, antes que os clientes chegue..

- Eu pensei sobre o que você me falou - Ela fala enquanto arruma uma mesa.

- É? E o que decidiu? - Pergunto parando ao seu lado.

- Bem, acho que tá na hora de fazer minha vida, meu pai já arrumou outra mulher e ela pode cuidar dele.. Então se sua proposta ainda estiver de pé, eu aceito - Ela me responde sorrindo.

- Claro que ainda esta de pé, quando você quiser ir é só falar! E caso queira ajuda posso ir te ajudar. - Falo sorrindo pra ela, vai ser bom dividir o apartamento com alguém.

- Eu não quero te incomodar Jullyana, Eu.. - Corto ela, antes que ela continue.

- Você não vai me incomodar, já te falei. E vai ser bom morar com alguém. - Falo terminando de arrumar a mesa.

Depois de arrumamos tudo, esperamos que os clientes cheguem, acho que o dia hoje aqui vai ser calmo, é o que eu espero.

(..) Depois de servir algumas mesas, tá quase na hora do almoço, hoje vou almoçar com a Mily e Ajeitar tudo!
Assim que chega a hora do almoço saímos e vamos almoçar perto dali.

- Então, você vai se mudar hoje, ou ainda vai arrumar suas coisas? - Pergunto assim que sentamos na mesa.

- Hoje eu vou arrumar minhas coisas, mais amanhã assim que sair do trabalho eu busco minhas coisas e vou pra lá. - Ela diz sorrindo.

- Se você quiser, posso ir contigo amanhã buscar suas coisas! - Me ofereço.

- Eu adoraria, se não for te atrapalhar.

- Claro que não Vai.

Fizemos nossos pedidos e combinamos como vai ser as coisas. Terminamos nosso almoço, e voltamos pra lanchonete..

O dia hoje foi calmo, nada muito cansativo. Estou do outro lado do balcão e a Mily está na minha frente, quando chega alguém na lanchonete..

- Mily pode ir atender aquela mesa? - Lhe pergunto, pois não quero atende-lo.

- Claro. - Diz ela e sai

Logo ela volta..

- Ele disse que quer ser atendido por você. - Ela fala sorrindo.

- Oque? Não, eu não vou!

- E por que não? É só um cliente. - Ela fala me olhando.

Porque ele tem que ser tão idiota, mal conheço e já odeio ele.

- O que vai querer? - Pergunto assim que chego a mesa.

- Pensei que não ia vir me atender. - Diz ele com um sorriso de lado.

- A outra garçonete veio te atender, não poderia simplesmente fazer o seu pedido a ela? - Pergunto já irritada.

- Na noite passada, eu perguntei se você não poderia me atender, e você disse que se eu chegasse um pouco mas cedo, antes de fechar, me atenderia.  - Ele diz.

- Diz logo o que você quer. - Falo grossa.

- Bem, vou querer um suco de Laranja e um hambúrguer. - Diz ele me olhando.

Vou buscar o pedido dele, assim que esta pronto lhe entrego, esperando que ele termine e vá logo embora.
As horas vai passando e ele permanece na mesa, falta pouco pra lanchonete fechar e ele não vai embora, que garoto idiota.

A Garota SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora