49

184 24 1
                                    


Quando chegamos em casa vou direto pro banho.

Depois de banho tomado, visto uma roupa confortável e vou pra sala onde Luna tá sentada assistindo.

- Cadê a Mily Ju? - Pergunta Luna quando sento ao lado dela no sofá.

- Ela me mandou uma mensagem falando que ia sair com o Davi. - Respondo

- Hum, estão tão próximos eles. - Diz ela com um sorrisinho no rosto. Sei muito bem o que ela tá pensando.

- Acho que eles deveriam se assumir logo, todos nós já percebemos o que tá acontecendo entre eles.

- Não sei porque da demora deles.
Mais aconteceu algo com você? Me parece pensativa - Ela pergunta olhando pra mim.

- Sim, hoje eu falei com o Theo.

- E como foi? Não deveria ter falado com ele sozinha! Eu ia contigo.

- Eu precisava fazer isso sozinha.

Falo tudo o que aconteceu, depois de conversar bastante com ela. Fomos pro quarto dormir, ficamos mais um pouco conversando até que dormimos.


Acordo de manhã a Luna já não esta mais na cama. Me levanto tomo banho e vou pra cozinha.


Entro na cozinha e vejo Luna e Mily conversando.

- Bom dia meninas.

- Bom dia. - Elas responde juntas.

- O que vamos fazer hoje? - Pergunta Luna, eu apenas dou de ombros.

- Pensei em uma noite só de meninas. - Diz Mily.

- Ótimo, busco vocês quando saírem do trabalho, vou só avisar a Kate.

Depois de tomar café Luna nos leva até a lanchonete.

Passamos o dia todo trabalhando, paramos para um almoço rápido e voltamos a trabalhar.

No fim do expediente, Luna manda mensagem avisando que já esta chegando com a Kate.


Em pouco tempo elas chegam e seguimos pra casa

A Garota SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora