Jully On
Depois que Pedro me deixa em casa e vai embora, entro em casa e vou direto pro meu quarto, as luzes estão apagada, então a Mily já foi dormir.
Assim que entro no meu quarto vejo a Luna deitada na minha cama.
- O que faz aqui Luna? - Pergunto pra ela.
- Ue, te esperando. Quero saber como foi com o Pedro. - Responde ela.
- A gente conversou, eu pedi desculpa a ele por agir como idiota, ele me pediu desculpas e ficamos bem. - Falo.
- Então nada mudou entre vocês? Você não vai se afastar dele né?! - Pergunta ela.
- Não, não vou me afastar dele. Não quero e acho que não consigo mais. - Digo sentando na cama.
- Fico feliz em saber que estar tudo bem entre vocês!
- Eu também, eu sei que o Pedro é diferente, mas tenho medo, e fico confusa as vezes. Eu só sei que ele me faz bem, e não quero ficar longe dele.
- E quando vocês vão sair de novo. - Pergunta Luna toda animada.
- Não sei Luna, talvez na minha folga. Bom, vou tomar banho! Vai dormir aqui hoje? - Pergunto.
- Vou sim. - Responde ela.
- Okay, sabe onde tem roupa de dormir. - Digo e vou pro banheiro.
Quando termino, me visto e deito na cama, a Luna vai dormir comigo.
Conversamos mais um pouco e dormimos.De manhã quando acordo, a Luna já não estar mais na cama. Levanto tomo banho e me arrumo.
Vou pra cozinha e vejo Mily e Luna sentadas tomando café da manhã, me junto a elas e comemos. Quando acabamos Luna nos deixa na lanchonete já que ela esta de carro.
Quando entramos vimos o senhor Alfredo.
- Bom dia meninas. - Diz ele quando chegamos perto.
- Bom dia senhor Alfredo. - Falamos juntas.
- Queria falar mesmo com vocês. - Diz ele.
- Aconteceu alguma coisa? - Pergunta a Mily.
- Na verdade sim! Um parente meu morreu e soube da notícia hoje. Então vou ter que ir pra lá. Vou deixar a lanchonete fechada essa semana! Então vocês terão essa semana de folga. - Diz ele.
- Sinto muito por sua perda. - Diz Mily.
-Obrigada querida, mas agora tenho que ir. Vejo vocês em uma semana. - Diz senhor Alfredo.
Eu e Mily pegamos um carro e voltamos pra casa! Nossa uma semana de folga, isso vai ser bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Solitária
Romance"Jullyana costumava ser uma garota sonhadora. Era gentil, doce e romântica. Seus pais morreram quando ela era criança, ela foi criada pela tia, até fazer seus 18 anos e mudar de Cidade. Depois que aconteceu algo no seu passado que a fez mudar totalm...