Quando Luna chega seguimos pro Shopping, ainda não sei por que ela quer ir ao Shopping, se nós poderia estar em casa assistindo algo.- O que veio comprar Luna? - Pergunto assim que chegamos.
- Nada, só passear mesmo, você nunca sai de casa - Diz ela dando de ombro.
- Eu não acredito que você me tirou da cama, só pra passear. - Digo parando e olhando pra ela.
- Deixa de ser chata Jully, se eu tivesse falado que só vinha passear e te tirar um pouco de casa, você daria um jeito de não vim, agora vamos comer algo.
- Com certeza não ia vim mesmo.
Quando chegamos sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos e esperamos.
- Boa tarde meninas. - Diz alguém quando chega na nossa mesa.
- Boa tarde - Diz Luna sorrindo. Levanto o rosto e vejo de quem é aquela voz, Pedro.
- Olá Jullynha. - Diz Pedro sorrindo pra mim.
- Jullynha? Meu Deus. - Digo fazendo cara feia.
- Sei que você gostou. - Diz ele. Que garoto cara de pau.
- Você não tem mais o que fazer não querido? - Pergunto.
- Até tenho, mais prefiro te perturbar. - Pedro diz piscando o olho pra mim.
- Eu mereço. - Digo revirando os olhos. Por que ele tem que ser tão chato.
Ele senta com a gente, e pede um suco. Ficamos ali comendo e conversando.
Quando terminamos Luna se levanta.
- Pedro você pode levar a Ju pra casa? Vou ter que fazer umas coisas! - Pergunta Luna.
- Claro, posso sim. - Ele diz sorrindo.
Pagamos a conta, nos despedimos e seguimos até o carro dele.
- Então Ju, quando será sua proxima folga? - Pergunta ele.
- Tenho folga uma vez na semana, por que?
- Queria te levar em um lugar.
- Que lugar? - Pergunto
- Surpresa, e então topa? - Pergunta ele.
- Se você me falar que lugar é.
- Se eu te falar, não vai ser surpresa. - Diz Pedro.
- Eu não gosto de surpresa mesmo. - Digo dando de ombro.
- Não seja mal Jullyana, você vai gostar prometo.
- E se eu não gostar?
- Se você não gostar, nunca mais te convido pra nada. - Diz ele desviando os olhos da estrada.
Ele não sabe do que eu gosto, como vai saber que vou gostar.
- Okay, fechado. - Digo sorrindo, e ele sorrir junto.
Chegamos em frente ao prédio onde moro. Quando tiro o cinto Pedro diz..
- Até a noite.
- Como assim? Você também vai? - Pergunto.
- Vou sim, ou você não quer que eu vá?
- Não é isso, só não sabia que a Luna tivesse te convidado. Então okay, até a noite. Tchau.
- Tchau Jullynha. - Diz ele piscando o olho e sorrindo pra mim.
Pedro liga o carro e vai embora, entro no elevador, surpresa ainda por ele estar tão próximo dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Solitária
Romance"Jullyana costumava ser uma garota sonhadora. Era gentil, doce e romântica. Seus pais morreram quando ela era criança, ela foi criada pela tia, até fazer seus 18 anos e mudar de Cidade. Depois que aconteceu algo no seu passado que a fez mudar totalm...