54

172 24 1
                                    

Acordo e levanto minha mão, olhando meu dedo com o anel que Pedro me deu. Fico sorrindo igual uma boba.

Não pensava que ia me apaixonar de novo, ou que ia namorar outra vez.. Se bem que com o Theo, não foi namoro.

Estou tão feliz, pensava que a felicidade não era para mim, mais agora vejo que estava enganada. A felicidade é pra todos, basta acreditar.

Levanto, tomo banho e me arrumo. Chego na cozinha e Mily ja esta sentada tomando café.

- Bom dia Mily. - Falo toda sorridente.

- Bom dia Jully, pelo jeito acordou disposta hoje. - Diz ela

- Acho que sim. - Digo dando de ombros enquanto pego uma xícara e enchendo de café.

- Uau! Isso é um anel? Que lindo Ju. - Diz Mily olhando meu anel.

- Sim, o Pedro me pediu em namoro ontem - Digo quase dando pulinhos

- Ai meu Deus, finalmente. Parabéns Jully, sei que vocês vão ser muito felizes - Diz ela e me abraça.

- Obrigada Mily, eu estou muito feliz.

Depois de tomar café, eu e Mily fomos pro trabalho.

Durante o almoço Pedro me mandou uma mensagem avisando que iremos jantar hoje na casa dele, ele quer me apresentar ao pai dele.

Estou tão nervosa, e se o pai dele não gostar de mim, e se ele achar que não sou boa o suficiente pro filho dele, e se ele for um daqueles homens que se importa com a classe social, e se ele for contra nosso namoro. Ai meu Deus, estou pra enlouquecer.

Depois do almoço voltamos a trabalhar, e no final do expediente estava tensa com o jantar na casa do Pedro.

- O que você tem? Parece distraída. - Pergunta Mily depois de sairmos da lanchonete.

- Estou nervosa com esse jantar na casa do Pedro, e se o pai dele não gostar de mim?

- Impossível Ju, não tem como alguém não gostar de você. - Diz ela simples.

- O pai dele é rico, e se ele for daqueles homens que se importa com classe social. - Falo ficando mais nervosa.

- Jully, você precisa se acalmar. Talvez ele seja um cara super simples e gentil.

Quando chegamos em casa vou direto pro quarto, preciso tomar banho e relaxar um pouco.

Depois do banho, começo a me arrumar. Visto um vestido Cinza de manga comprida, que vai até a cima do joelho. Uso um tênis mesmo, preciso esta confortável. Deixo o cabelo solto, faço uma maquiagem simples.

Quando estou pronta, meu celular vibra é uma mensagem do Pedro, avisando que esta lá em baixo.

Pego minha bolsa, coloco meu celular e chaves dentro e saio do quarto.

- Bom jantar, e relaxa vai da tudo certo. - Diz Mily quando chego na sala.

- Obrigada Mily - Digo e ela me abraça. Tô tão nervosa.

Desco e quando chego fora, Pedro esta lá encostado no seu carro. Com seus cabelos bagunçado, sua calça e camisa preta. Esta lindo, como sempre.

- Oi - Digo quando chego perto dele.

- Oi linda. - Ele diz e me puxa pela cintura, me dando um beijo nos lábios e desce beijando meu pescoço.

- Já disse que amo seu perfume? - Pedro pergunta dando beijos em meu pescoço.

- Já sim. Agora vamos. - Falo me soltando dele.

Entramos no carro e seguimos pra casa dele.

- Nervosa linda? - Pedro me pergunta sem tirar os olhos da estrada.

- Sim, e muito.

- Não precisa, vai da tudo certo. Meu pai vai te adorar. - Diz ele. Coloco minha mão em cima da dele e seguro ela. Pedro pega minha mão e beija ela.

Quando chegamos em frente a casa dele, meu coração tá acelerado. Pedro sai do carro, da a volta e abre a porta pra mim.

- Vem linda. - Ele me chama, e estende a mão pra eu segurar, seguro na mão dele e saio do carro. Pedro entrelaça nossos dedos e andando até a porta.

A Garota SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora