Quando chegamos, saímos do carro e entramos no restaurante.O lugar é lindo, ao ar livre.
Seguimos para uma mesa, o Pedro já havia feito a reserva.O garçom vem e fazemos nosso pedidos.
- Depois da sua conversa com seu ex, tem visto ele? - Pedro me pergunta.
Eu tinha falado pra ele que finalmente tinha encerrado essa etapa da minha vida.
- Não, depois da nossa conversa não vi mais ele.
Depois de jantar e conversar com o Pedro, fomos pra casa. Ele me deixa em casa e vai embora.
(..)
Já se passou duas semanas, eu tenho saido mais com meus amigos e com o Pedro.Hoje é minha folga, vou ficar em casa e passar a noite assistindo filmes.
A Mily saiu com a turma, não sei como ela tem tanto disposição. Por ela, ela saia todo dia.E aqui estou eu, assistindo um filme romântico quase chorando. Com uma panela de brigadeiro na mão.
A campainha toca. Não estou esperando ninguém! Não acho que as meninas já estejam de volta. Levanto e vou abrir a porta.
- Estava chorando linda? Tá tudo bem? - Pergunta ele quando abro a porta, ele parecendo confuso.
- Tá tudo bem sim, é só um filme idiota que estava assistindo. Mais entra - Falo e dou passagem pra ele entrar.
Pedro entra e senta no sofá.
- Tão tipico, filme romântico e uma panela de brigadeiro. - Diz ele debochado.
- Ah não enche Pedro. - Falo revirando os olhos. Eu e Pedro ultimamente estamos bem mais íntimos.
- Ainda é cedo, que tal da uma saidinha? - Pergunta ele com o sorriso mais lindo que já vi. (Difícil não se apaixonar assim.)
- Ah não, valeu prefiro ficar em casa mesmo. - Falo sentando do seu lado no sofá.
- Ah qual é Jullyzinha, podemos ir em uma sorveteria.
- Jogando sujo Pedro. - Olho pra ele
- Não custa tentar linda - Diz ele sorrindo.
- Okay, mas só vou porque amo sorvete. Vou me trocar volto já. - Digo e vou pro quarto trocar de roupa.
Visto uma calça jeans azul, uma blusa de manga longa preta, um casaco e um tênis.
- Vamos - Digo quando chego na sala. Desligo a Tv, pego as chaves e saímos.
Fomos em uma sorveteria perto onde moro, andando mesmo. Pedro deixou o carro na garagem do prédio.
Quando chegamos sentamos e fizemos nosso pedidos. Ficamos conversando e rindo bastante. Pedro era divertido, sempre me fazendo sorrir.
No caminho de volta pra casa, ouço alguém me chamando, olho pra trás e vejo Theo. Serio mesmo isso? Minha noite tava boa demais pra ser verdade.
- Oi - Diz ele assim que chega perto de mim.
- Oi - Falo sem ânimo.
- Podemos conversar? - Theo pergunta
- A gente já conversou o que tinha pra conversar.
- Eu sei, mais preciso falar com você, eu preciso que você me escute.
- Eu já te ouvi, não temos mas nada pra falar. - Digo já me virando pra ir embora.
- Por favor Jullyana. - Theo segura no meu braço.
- Tira as mãos dela. - Pedro manda com os dentes cerrados.
- Eu só quero conversar com ela, então não se meta. - Theo diz estressado.
- Não ouviu que ela não quer mais falar com você? - Pedro pergunta com os punhos cerrados, ficando entre eu e Theo.
- Pedro calma, vamos embora. - Falo puxando ele pelo braço.
- Jullyana, por favor.. - Antes que Theo termine o interrompo.
- Não temos o que falar! Tchau. - Falo e saio dali com o Pedro
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Solitária
Romance"Jullyana costumava ser uma garota sonhadora. Era gentil, doce e romântica. Seus pais morreram quando ela era criança, ela foi criada pela tia, até fazer seus 18 anos e mudar de Cidade. Depois que aconteceu algo no seu passado que a fez mudar totalm...