Ele me olha de um jeito diferente, não consigo decifrar.
Ele sempre tem um jeito doce de me olhar, de falar comigo.- Então é por isso que você passa essa de garota durona, que não liga pra nada, e tá sempre na defensiva? - Pergunta ele.
- Não, não é por isso. Mas prefiro não falar sobre isso. - Digo seria.
- Desculpe, não quero ser invasivo.
- Tudo bem, e não estou sempre na defensiva. - Digo fazendo cara feia e ele rir.
- Claro que tá, se eu não fosse tão insistente, você nunca tinha ido ao cinema comigo. - Diz ele.
- Insistente e chato. - Digo sorrindo e dessa vez, ele que faz cara feia.
- Eu não sou chato, apenas gosto de insistir naquilo que eu quero. - Diz simplesmente.
- Ah claro. - Digo.
Gosto de conversar com ele, ele sempre faz eu rir. Conversar com ele não é chato e nem tedioso.
- Não gosta de sair muito não é? - Pergunta ele.
- Não, eu prefiro estar em casa.
- Também não sou muito de sair. - Diz ele me olhando.
Depois que terminamos, ele paga a conta, e ele me leva pra casa.
- Foi uma ótima noite. - Diz ele quando para o carro em frente ao prédio.
- Foi sim. - Digo.
- Talvez as meninas ainda não chegaram, não acha melhor ligar pra saber? - Pergunta ele.
Pego o celular e ligo pra Mily, ela atende e diz que ainda estar com a Luna.
- Elas ainda não chegaram. - Digo quando desligo o celular.
- Posso ficar com você, até elas chegarem. - Diz ele.
- Não precisa Pedro.
- Não vou te deixar sozinha.
- Certo! Vamos lá. - Digo saindo do carro. Estar com ele é tão bom!
- Fica a vontade. - Digo quando entramos em casa.
- Okay. - Diz ele sentando no sofá.
- Quer algo pra beber? - Pergunto.
- Ah não, obrigada.
Ligo a Tv tá passando um filme qual quer. Ficamos assistindo.
Acabo cochilando com a cabeça no ombro do Pedro. Quando escuto alguém abrindo a porta, eh a Mily.- Desculpa, acabei dormindo no seu ombro.
- Tudo bem, não tem problema. - Diz ele.
- Olá crianças - Diz Mily.
- Cadê a Luna? - Pergunto.
- Ela me deixou ai em baixo e foi pra casa. - Diz ela olhando pra gente e sorrindo.
- Bom, já que você chegou, vou indo. - Diz Pedro.
- Obrigada por ter ficado comigo. - Digo sorrindo.
- De nada, tchau. - Diz ele passando a porta.
Fecho a porta, quando me viro vejo a Mily com um sorriso malicioso.
- Nem vem, não teve nada demais. Apenas ficamos assistindo e acabei dormindo no ombro dele. - Digo.
- Mais nem falei nada. - Diz ela levantando as mãos.
- Sei muito bem o que tava pensando mocinha. - Digo sorrindo.
Sigo pro meu quarto, tomo banho e deito, quero dormir a noite toda, já que amanhã trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Solitária
Romance"Jullyana costumava ser uma garota sonhadora. Era gentil, doce e romântica. Seus pais morreram quando ela era criança, ela foi criada pela tia, até fazer seus 18 anos e mudar de Cidade. Depois que aconteceu algo no seu passado que a fez mudar totalm...