Quando acordo levanto tomo meu banho e vou pra cozinha!- Bom dia. - Digo quando velo a Mily.
- Bom dia Ju, dormiu bem? - Mily pergunta.
- Sim e Você?
- Também dormi bem! Vai tomar café? - Pergunta ela.
- Vou sim.
- Então, o que vai fazer hoje Ju? - Pergunta Mily.
- Nada demais, só a noite vou jantar com o Pedro. - Respondo e Mily me olha sorridente.
- E onde vocês vão? - Pergunta ela.
- Vamos jantar na casa dele.
- Ele sabe cozinha? Além de bonito, simpático, o homem ainda sabe cozinhar? - Pergunta ela surpresa.
- Bom, se ele sabe cozinhar eu não sei, mas espero que sim. - Respondo rindo.
- Vou querer saber de tudo depois. - Diz ela.
- Claro que vai. - Falo sorrindo.
Tomo meu café conversando com a Mily. Ela prepara uma Lasanha pro almoço. O bom é que a Mily é como eu, não tem essas frescuras de comer! Comemos tudo mesmo.
- E você, o que vai fazer hoje? - Pergunto a ela.
- Vou sair com o Davi. - Responde ela.
- Ah, claro que vai.
- Não vá pensando coisas mocinha. Eu e o Davi só estamos virando bons amigos. - Diz ela.
- Claro que estão. - Falo e começo a rir.
- Sem essa Jullyana. - Diz ela revirando os olhos.
- Mais mudando de assunto, e o seu pai? Tem falado com ele? - Pergunto.
- Não, e acho que é melhor assim. - Diz ela um pouco triste.
- Eu acho que não, talvez você devesse procurar ele, talvez ele sinta sua falta.
- Com certeza ele tá ótimo sem mim. Mas talvez eu ligue pra ele, qual quer dia desses. - Diz ela.
- Você que sabe. - Falo e vamos pra sala, enquanto a Lasanha está no forno ficamos assistindo.
Depois do almoço, eu e Mily arrumamos a casa. E ficamos vendo Tv.
Quando da 7h vou pro banheiro tomar banho e começar a me arrumar.Visto um vestido Branco, com alguns detalhes na frente, uma sapatilha preta, faço uma maquiagem básica, deixo o cabelo solto mesmo.
Quando termino, a Mily chega no meu quarto avisando que Pedro já chegou. Pego minha bolsa e vou pra sala e lá está ele, com sua calça jeans Azul, sua camisa Branca e sua jaqueta Preta e o seu cabelo bagunçado.
- Oi, boa noite. - Diz ele assim que me ver.
- Oi, boa noite. - Falo sorrindo.
- Vamos? - Pergunta ele.
- Sim. - Respondo.
Saimos de casa e quando entramos no carro dele, ele diz.
- Você está linda.
- Obrigada, mas você é suspeito. - Falo sorrindo.
- Por que? - Pergunta ele.
- Ue, você é meu amigo, e óbvio que você vai falar que estou bonita. - Falo olhando pra ele.
- Só estou falando a verdade. - Diz ele quando liga o carro e saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Solitária
Storie d'amore"Jullyana costumava ser uma garota sonhadora. Era gentil, doce e romântica. Seus pais morreram quando ela era criança, ela foi criada pela tia, até fazer seus 18 anos e mudar de Cidade. Depois que aconteceu algo no seu passado que a fez mudar totalm...