39

197 19 1
                                    

Quando acordo tomo meu banho me arrumo, tomo café com a Mily e vamos pro trabalho, passei o dia todo pensando sobre a noite de ontem.

Contar toda a verdade ao Pedro me fez bem, ele não reagiu do jeito que pensei que ele iria.

Ele foi super compreensível, e não me jogou.

Hoje vou chamar a Luna pra dormir em casa e falar pra ela como foi falar sobre o meu passado com o Pedro.

Quando chego em casa, tomo banho. Visto uma roupa confortável, faço uns sanduíches pra mim e pra Mily e fico assistindo esperando a Luna chegar.

Em pouco tempo Luna chega.

- Oi meninas. - Diz Luna quando entra e senta no sofá.

- Oi Luna - Responde Mily.

Depois de assistir e comer besteiras, Mily foi dormir e eu e Luna ficamos na sala conversando.

Falei tudo pra ela sobre minha conversa com o Pedro. De ter finalmente falado pra ele o que sinto.

- Fico feliz que finalmente você falou o que sente por ele. Mais e ai? Vão ficar juntos? - Pergunta Luna.

- Não é simples assim Luna, não acho que estou preparada pra entrar em uma relação.

- Okay, se você acha tudo bem. O que decidir, vou estar do seu lado te apoiando. - Diz Luna segurando minha mão.

- Obrigada, que bom que posso contar com você. - Falo e abraço ela.

- Sempre Ju! - Diz Luna

É bom ter uma amiga com quem a gente possa contar pra qual quer coisa.

Luna pra mim, é como uma irmã que eu nunca tive. Independente de qual quer coisa, ela sempre me apoiou em tudo.

A Garota SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora