23

245 31 2
                                    


Chega a noite e a Kate e a Luna vão embora, logo em seguida a Mily chega.

- Boa noite Ju. - Diz Mily quando entra.

- Boa noite, como foi na lanchonete hoje? - Pergunto.

- Foi tranquilo, e como foi seu dia? - Pergunta ela.

- Foi legal, a Kate a Luna vinheram ficar comigo.

- Que bom, agora vou pro banho. - Diz ela indo pro quarto.

Vou pro meu quarto, tomo banho e começo a me arrumar. Faço uma maquiagem simples e leve, visto um vestido Azul rodadinho de alcinha, uso uma sapatilha, não gosto muito de usar salto.

Quando termino de me arrumar, a Mily bate na porta do meu quarto, mando ela entrar.

- Nossa tá bonitona hein. - Diz ela sorrindo.

- Obrigada. - Digo sem jeito.

- Ah o Pedro chegou, esta lá na sala. - Diz ela.

Eu e ela seguimos pra sala, e vejo ele. Ele estar lindo vestindo uma calça jeans, uma camisa preta por dentro, uma jaqueta, um tênis e seu cabelo bagunçado como sempre, o que deixa ele mais lindo.

- Oi, boa noite, você estar linda Jullyana. - Ele diz, mas parece sem jeito.

- Obrigada, você também tá bonito. - Digo.

Nos despedimos da Mily e descemos.

- Não vai mesmo me falar onde estamos indo? - Pergunto quando entramos no carro.

- Não, te falei que é surpresa. - Diz ele me olhando sorrindo. O que faz meu coração bater forte.

Se controla Jullyana, é apenas um sorriso.

Quando chegamos, paramos em frente a um prédio.

- Que lugar é esse? - Pergunto assim que saimos do carro.

- Vem, você vai ver. - Responde ele sorrindo.

Entrelaçamos nossos braços e seguimos, entramos em uma sala, bem iluminada tinhas várias pessoas.

- Nossa que lindo. - Falo sorrindo enquanto paro observando o lugar. É um Ateliê de fotos.

- Sabia que ia gostar. - Diz ele feliz.

Tem várias fotos, uma mais linda que a outra. Andamos pela sala observando cada foto.

- Então você gostou do lugar? - Pergunta Pedro.

- Sim, eu adorei. - Falo sorrindo pra ele.

- Que bom, fico feliz em saber.

- Você já veio aqui antes? - Lhe pergunto.

- Já, algumas vezes. - Diz ele.

- É tão lindo. - Digo. Nunca pensei que poderia vir a um lugar desses com o Pedro.

Passamos um bom tempo no Ateliê olhando as fotos e conversando. Quando saímos de lá Pedro me levou pra jantar.

Depois do jantar seguimos pra casa, Pedro para o carro em uma praça, perto do prédio onde morro. Saímos do carro e sentamos em um banco, a noite estava linda.

A Garota SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora