59

183 24 1
                                    

Depois do expediente Pedro veio nos buscar. Chegamos em casa e Mily foi direto pro banho, ela ia sair com o Davi.

Deixo Pedro na sala enquanto tomo banho. Depois do banho, me arrumo e vou pra sala. Eu e Pedro vamos ao cinema.


- Vamos? - Chamo ele quando chego na sala.

- Vamos! - Ele responde. Nos despedimos da Mily e saímos.

Quando chegamos embaixo, entramos no carro e seguimos pro cinema.


Chegamos no cinema e Pedro foi escolher o filme.

Depois do filme fomos até uma lanchonete, sentamos e fizemos nossos pedidos.

Depois de terminamos saimos. Estavamos em frente ao cinema. Quando ouço uma voz atrás da gente.

- Pedro? - Alguém pergunta e olhamos  pra trás. Não deu chance nem de Pedro falar nada. O ser agarrou o Pedro.

- Oi. - Ele diz se soltando dela.

- Quanto tempo, você estar otimo. - Ela diz. Parece que nem percebeu minha presença, e se percebeu fingiu não perceber.


- É, você sumiu. - Ele diz sem jeito, passando a mão na nuca.


- Tava viajando. - Ela diz e finalmente olha pra mim.


- Essa é a Jully, minha namorada. - Ele diz.


- Olá, sou a Rebecca. Ex do Pedro. - Ela diz com o ar de deboche. Eu apenas dou um sorriso.

Tinha que ter uma ex.

- Não sabia que você tava namorando. - Ela diz, olhando pro Pedro.


- Faz pouco tempo, e a gente perdeu o contato. - Ele diz ainda parecendo sem jeito.


- É, mas agora eu voltei. - Ela diz e agarra o Pedro de novo.

Calma Jullyana

É só um abraço

Você consegue

Respira.


- Podemos ir? Eu tô cansada. - Pergunto. Eu não queria me estressar. Não queria ver ela agarrando ele de novo.

- Claro. Foi bom te ver Becca, até mais. - Ele diz

Oi? Becca?
Foi Bom Te Ver?
Nossa quanta intimidade.

Calma Jullyana, é só uma ex. A porra de uma ex.

Ele se despediu dela e saímos, entramos no carro.

- Foi bom te ver Becca, até mais. - Repeti a frase dele, e revirei os olhos.


- Tá com ciúmes? - Ele pergunta rindo.

- Quanta intimidade não? - Pergunto sem olhar pra ele.

Ele não diz nada, apenas continua sorrindo. Passamos o caminho todo em silêncio.


Nunca fui de ter ciumes, não sei o que deu em mim. Mas não gostei nenhum pouco daquela garota.


Chegando em casa, ele sobe comigo.
Abro a porta e entramos.


- Vai ficar brava comigo mesmo, e por bobagem? - Pedro pergunta segurando meu braço e me virando pra ele.

- Bobagem? A garota chega se jogando pra você. Você trata ela com a maior intimidade e é bobagem? Ela é sua ex. - Falo já irritada.



- Nem chegamos a namorar, a gente apenas ficava. Não precisa ficar com ciumes. - Ele diz e me puxa pela cintura.


- A claro, ajudou muito. - Digo me soltando dele.


- Não sabia que tinha uma namorada ciumenta. - Ele me puxa novamente e beija meu pescoço. - E outra, a única garota que me interessa é você. - Ele diz e volta a da beijos no meu pescoço.

Me afasto dele.


- Vou tomar banho, já volto. - Digo e sigo pro quarto. Tomo banho e visto uma roupa confortável. Volto pra sala e Pedro tá no sofá assistindo. Vou pra cozinha.

A Garota SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora