Depois de tomar meu banho e vestir minha roupa, fico deitada pensando.Como eu fui burra, em sair correndo igual uma idiota, deveria ter ficado e conversado normalmente. Ele deve me achar uma louca!
Pedro me mandou mensagens e me ligou, mais apenas ignorei, talvez eu seja uma corvade, sim! Com certeza eu sou, mas tenho que pensar antes.
Mando mensagem pra Luna, preciso falar com ela. Em pouco tempo ela chega na minha casa.
- O que aconteceu Jully? - Pergunta Luna sentada na minha cama.
- O Pedro me beijou. - Digo sem olhar pra ela.
- Serio? - Pergunta ela faliz.
- Luna, isso não é nada bom.
- E por que não? - Pergunta ela.
- Você sabe que não quero ter sentimentos por ninguém.. E nem entrar em um relacionamento.
- Você tem tanto medo de se machucar, que não ver que pode ser feliz com alguém. - Diz Luna me olhando.
- Você fala como se fosse fácil Luna. - Digo olhando pra ela.
- Você que gosta de complicar sua vida. E depois disso, você falou com o Pedro? - Pergunta ela.
- Depois que ele me beijou.. Quero dizer que nós nos beijamos, eu sai correndo igual uma idiota. - Falo com vergonha.
- Você o que? - Pergunta Luna rindo.
- Não rir não tá, eu sei fui idiota. Mas foi a única coisa que consegui fazer. - Falo olhando pra baixo.
- Jully, você sabe que tem que conversar com ele, ele deve não tá entendendo nada. - Diz ela.
- Eu sei, eu sei. Eu só não sei como fazer isso.
- Liga pra ele e diz que vocês tem que conversar, você não pode fugir disso.
- Okay, amanhã faço isso.
- Mais e ai? Gostou do beijo? Ele beija bem? - Pergunta ela animada.
- Luna - Jogo uma almofada nela, que garota curiosa.
- O que? Eu só quero saber. - Diz ela.
- Ele beija bem, bem até demais. - Falo sorrindo.
- Não sei pra quem você quer esconder, que sente algo pelo Pedro. - Diz ela sorrindo.
Ela tem razão eu sinto algo por ele, por mais que eu não quisesse, eu não consegui evitar isso. Preciso falar com ela, não quero que ele ache que sou uma maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Solitária
Romance"Jullyana costumava ser uma garota sonhadora. Era gentil, doce e romântica. Seus pais morreram quando ela era criança, ela foi criada pela tia, até fazer seus 18 anos e mudar de Cidade. Depois que aconteceu algo no seu passado que a fez mudar totalm...