A gente tava conversando, com ele eu sempre falo demais, não sei onde arrumo tanto assunto, me sinto tão a vontade com ele.- Tô falando de mais né?! - Pergunto pra ele.
- Não tá não, eu gosto de te ouvir. - Diz ele sorrindo.
Fico sem saber o que falar, ficamos nos olhando.
- Você é linda. - Diz ele colocando uma mexa do meu cabelo, atrás da minha orelha.
Fico olhando pra ele, eu não consigo falar nada. Ele se aproxima mais de mim. Seu rosto estar perto demais do meu, consigo sentir sua respiração no meu rosto.
Ele se aproxima mais, coloca uma mão atrás de minha cabeça e encostar seus lábios no meu. Ele me beija, os lábios dele são tão macios e quente. Eu não consigo afasta-lo e beijo ele.
Ele coloca sua outra mão na minha cintura e me puxa pra mais perto dele, uma das minhas mãos vai pro cabelo dele, e a outra no seu rosto.
Eu simplesmente não consigo me afastar dele, continuo o beijando, eu tenho que parar, mais não consigo.
- Por que você fez isso? Não deveria ter feito. - Digo assim que consigo afastar ele de mim.
- Jullyana, me desculpa. Eu não consegui evitar. - Diz ele passando a mão atrás da cabeça.
- Isso não deveria ter acontecido. - Digo levantando e saindo dali o mais rápido possível.
Escuto ele me chamando, mais não paro e continuo correndo.Chego em casa, entro e vou direto pra meu quarto, dou graças a Deus a Mily não estar me esperando.
Tomo banho, visto uma roupa de dormir e me deito. Aquele beijo não deveria ter acontecido, eu deveria ter me afastado. Não consigo parar de pensar no beijo.
Vejo o dia amanhecendo e não dormi nada, quando da a hora, me levanto tomo banho e me arrumo.
Chego na cozinha e a Mily não estar.
- Bom dia - Diz ela me assustando quando chega na cozinha.
- Que susto Mily. - Falo com a mão no coração.
- Desculpa não sabia que estava tão distraída. - Diz ela começando a preparar o café.
- Tudo bem, só não tava te esperando agora. - Digo.
- E como foi ontem a noite? - Pergunta ela.
- Normal. - Digo saindo da cozinha, não quero falar sobre o que aconteceu, não agora.
Assim que ela termina de tomar o café da manhã, fomos pro trabalho.
Passamos o dia todo trabalhando, eu tentei.. Mais estava muito distraída, não conseguia me concentrar em nada.
O beijo que o Pedro me deu não saia da minha cabeça, não parava de pensar nele.
Quando terminamos fomos pra casa, mal dei uma palavra, queria ficar quieta, precisava pensar, não sei como vai ser daqui pra frente com o Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Solitária
Romance"Jullyana costumava ser uma garota sonhadora. Era gentil, doce e romântica. Seus pais morreram quando ela era criança, ela foi criada pela tia, até fazer seus 18 anos e mudar de Cidade. Depois que aconteceu algo no seu passado que a fez mudar totalm...