Acordo com o despertador, levanto e vou pro banheiro, faço minha higiene e vou pra cozinha.- Bom dia, você sempre acorda cedo? - Pergunto a Mily que estar sentada no balcão comendo biscoitos.
- Bom dia, eu gosto de acorda cedo, dormiu bem? - Pergunta ela.
- Dormi sim e você? - Pergunto.
- Eu também. Toma seu café, daqui a pouco temos que ir. - Diz ela.
Depois de tomamos café, nos arrumamos e seguimos pro trabalho. Passamos o dia trabalhando, tava precisando ocupar minha mente, esquecer o Miller.
Final do dia, estavamos de saída, assim que saímos, vejo o Pedro do outro lado da rua.
- Boa noite, o que faz aqui sozinho? - Pergunto.
- Esperando vocês saírem, queria chamar vocês pra tomar sorvete. - Diz ele sorrindo.
- Topamos - Diz Mily.
Olho pra ela, como ela pode aceitar sem nem saber se eu quero ir.
- O que foi? Eu sei que você adora sorvete Jullyana. - Diz ela sorrindo.
- Não é por que adoro sorvete que vou ir tomar sorvete hoje, estou cansada. - Digo.
- Vamos lá Jullyana, depois deixo vocês em casa. - Diz Pedro.
- É Ju, merecemos, passamos o dia todo trabalhando, um sorvete não seria nada mal. - Diz ela fazendo biquinho.
- Okay. - Digo
Me dou por vencida e entro no carro. Seguimos pra sorveteria, quando chegamos sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos.
Pedro e Mily não parava de conversar, até que tava sendo legal estar ali com eles.
Meu celular vibra pego e vejo mensagem da Luna.
Luna: Amanhã Passo No Seu Trabalho e Busco Vocês, Será Noite Das Garotas, a Kate Confirmou. Beijos!
Eu: Okay, Avisado.
Mando a mensagem e guardo o celular.
- Algum problema Jullyana? - Pergunta a Mily.
- Não, só a Luna avisando que amanhã é noite das garotas e vai nos buscar depois do serviso. - Digo.
Depois de conversamos bastante, Pedro nos leva pra casa.
- Obrigada pela noite, foi legal. - Digo quando saio do carro.
- Eu que agradeço por ter aceitado ir. - Diz Pedro.
- Então boa noite - Digo sorrindo.
- Boa noite meninas. - Diz ele.
- Tchau. - Falamos Juntas, eu e Mily.
Pedro entra no carro e vai embora, entramos em casa e cada uma vai pro seu quarto dormir. Foi bom estar com ele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Solitária
Romance"Jullyana costumava ser uma garota sonhadora. Era gentil, doce e romântica. Seus pais morreram quando ela era criança, ela foi criada pela tia, até fazer seus 18 anos e mudar de Cidade. Depois que aconteceu algo no seu passado que a fez mudar totalm...