12

27.5K 1K 221
                                    

Ana Paula:

Estava eu indo fala com minha mãe pedi desculpas quando eu esbarro com o tal "Alexandre" no caminho.

Alexandre: oi.

Falou gentil.

Ana: oi, desculpa por hoje mais cedo.

Falei tentando me redimir apesar de não confia nele ainda.

Alexandre: relaxa, só tenta conversa com sua mãe não sei se ela já te contou mais ela ta doente e o que ela mais precisa e de você e sua irmã ao lado dela não de você a agredindo com suas palavras pede desculpas pra ela e eu não to pedindo to mandando, vou fica esperando vocês duas vim aqui felizes no sofá.

Falou e eu me surpreendi um homem que eu mau conheço falo como se me conhecesse a anos.

Ana: ta.

Falei caminhando ate o quarto da minha mãe, abro a porta e ela está sentada na cama não parecia ter chorado e nem nada só um pouco pálida.

Ana: mãe?

Falei da porta mesmo.

Vanessa: pode entra Ana.

Ana: eu só vim pedi desculpas por hoje mais cedo eu fui infantil ate de mais e eu queria que isso mudasse, queria que a gente parece de briga e todo esses bagui ai.

Falei sentando na cama do lado dela.

Vanessa: eu também adoraria, só que não depende só de mim  de você  também.

Ana: amanhã a gente vai passa o dia todo juntas e acabou beleza?

Falei e ela abriu um sorriso de orelha a orelha.

Vanessa: amo muito vocês.

Ana: eu amo mais.

Falei dando vários beijos em sua bochecha.

Ana: vamos pra sala.

Falei e assim fizemos.

Alexandre: parece que alguém fizeram as pazes.

Falou com a Júlia no colo.

Vanessa: a gente nunca teve brigadas meu krd.

Falou dando um selinho nele, então pego a Júlia de seu colo.

Ana: acho que vamos subi né jujubinha?

Júlia: sim.

Ana: corrida até o quarto?

Falei e ela apenas começo a corre que ladrona começo a corre atrás dela.

Por Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora