1 mês se foi.
Aline:
Se passaram um mês e pode se dizer que mudou muita coisa vice. Depois da minha conversa com o Cobra eu nunca mais vir ele e acho melhor assim, mesmo eu sentindo falta. To ficando sério com um vapor da entrada do morro muito gente boa.
Só isso de falto avia mudado o resto continua normal, Karla voltou a ser a piranha de sempre, Débora quase levou um coro mais nada que na base da conversa e agora ela esta ai amando o Lucas.
Já ia me esquecendo meu pai começou a me treinar e eu to amando ate senti uma leve mudança no meu corpo.
Hoje tem baile, já estou pronta.
Status:
Vai deixa babando pescador que quer pesca.🎶🚣
Status off:
Termino de posta a foto nos meus status e partiu baile, sair de casa sozinha pós todos já tinha ido e meus pais já estão dormindo, e como eu e o pirulito combinou de se encontra lá.
Chego na quadra e como sempre lotada, entro sendo quase espremida, vejo o pirulito de longe e aceno para ele chamando sua atenção e me encosto na cadeira do bar.
Pirulito: eai gostosa.
Falou me beijando logo de cara, coloco minha mão em seu pescoço, logo de imediato ele desse sua mão para minha bunda onde fazia carinho.
Nos separamos pela falta de ar e eu olho para ele surpresa.
Aline: vai com calma mocinho.
Falei passando o indicado na sua boca.
Pirulito: Você e irresistível.
Falou e eu sorri.
Pirulito: Você se incômoda se eu for ali rapidinho.
Falou e eu olhei para um bando de meninos que o chamava.
Aline: sim, e permitido pega todas hoje fechou?
Sugeri no fogo que ele ta.
Pirulito: claro.
Falou beijando minha bochecha e saindo.
Fiquei ali observando as pessoas feito loucas dançando as mulheres dançando feito umas galinha o que me arrancou várias gargalhadas.
Cobra: Eai.
Falou encostando do meu lado e eu pude senti de longe o seu perfume maravilhoso.
Aline: Oi.
Tentei ser seca.
Cobra: nem rola você tenta se fazer de difícil.
Falou e eu respirei fundo o ignorando.
Cobra: Então você esta de romance com o Pirulito?
Perguntou num tom de deboche.
Aline: Tudo indica que sim...
Falei olhando para ele.
Cobra: Você não tem nada haver com ele Aline, eu sim sou o homem perfeito pra você.
Falou puxando minha mão fazendo eu fica na frente dele, olhando aqueles olhos castanho, que me conhecem tão bem.
Aline: Você e o cara prefeito pra mim? Eu me abro toda para você e você não diz quase nada.
Falei soltando um sorrisinho falso.
Cobra: Eu to aqui na sua frente me abrindo todo, eu te amo, to amarradão em você e isso.
Falou com aquela voz grossa, ele continuava com aquela postura que me faz fica toda molhada.
Cobra: eu penso em você a toda hora, quero ta junto toda hora.
Aline: Ta me fazendo uma declaração de amor?
Falei e ele ficou olhando pro lado menos para mim.
Cobra: To jogando todo meu orgulho pra fora.
Falou me encarando.
Aline: Você também falou em compromisso.
Cobra: Eu to disposto a casar com você.
Falou e eu já tava toda boba mais mantive a pose.
Aline: Eu gosto de passa o rodo Gabriel.
Cobra: Ae? Então passa o rodo em mim.
Falou mordendo os lábios inferior e me puxando pela cintura me beijando, eu cedi dando passagem para sua língua passa, eu coloquei a mão na nuca dele fazendo carinho, Cobra desceu a mão para minha cintura e ficou ali fazendo carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós.
JugendliteraturSempre foi assim eu sempre tinha que ser por alguém nunca só por mim e hoje em dia eu só Por Nós. Por eles eu mato e morro e não importa oque ouve.