87

4.3K 156 6
                                    

Vinícius🐕

Olhei pra Yasmim que dormia feito um anjo.

Eu sempre me imaginei com qualquer pessoa menos com ela nem é por que ela era do jeito piranha, mais é porque sabe quando você não consegue se vê com ela em nenhum momento da sua vida.

Mais agora fi eu to indo na padaria já me imagino indo com ela, qualquer coisa por mais mínima que seja eu tenho que ir com ela, quando eu to sozinho parece que eu to pelado, muitas pessoas trocaria uma noite deitado só assistindo uma série, muitos troca isso por uma noite no baile ficando loucão  apostando quantas fulano pegava.

Hoje em dia aposto com ela quem vai escolhe a série, quem vai toma banho primeiro, quem fica com a panela do brigadeiro.

São coisas fúteis pra mim é um  tesouro, para outros parece idiotice, só consigo dizer o quanto essa mina é foda parceiro, mulheres são umas macumbeiras profissional.

Yasmim: Que foi? - falou é eu levei um susto nem sabia que ela havia acordado.

Vinícius: To pensando enquanto eu era feliz antes de você. - Brinquei é ela desferiu um tapa no meu braço.

Yasmim: Cê não tem vergonha de fala um negócio desses não? - Falou fingindo está braba o que me fez sorri negando.

Vinícius: Ta com fome? - Perguntei a ele que logo se alegrou.

Yasmim: Sim.

Vinícius: Pedi pra alguém trazer pizza. - Falei é ela sorriu indo pro banheiro.

Fui busca água pra mim deu uma cede do nada, voltei ligando o radinho pedindo pra eles trazerem.

Liguei a TV onde passava jogo me joguei no sofá começando assisti logo a pilantra veio se jogando em cima de mim.

A pizza chegou é eu fiz ela ir pega a bixa tava me abusando, derrubou água na minha cara, quase manchou minha blusa tava querendo da uns socão nela, pena que eu só tenho essa chatona.

Yasmim: Você vai querer refrigerante? - Perguntou da cozinha, fiquei todo desconfiado de ela querer colocar veneno de rato no copo, aceitei né, porque esse milagre dela me oferece algo uma vez na vida outra não morte.

Ela trouxe o copo bebi é o refrigeram tava normal.

Vinícius: Oque você quer? - Perguntei desconfiado.

Yasmim: Nada, não posso pega um refrigeram pro meu namorado. - Falou sorrindo é eu sorri falsa pra ela.

Status📱

Minha mulher 💎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mulher 💎

m

Meu homem💍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu homem💍

Por Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora