74

4.2K 186 2
                                    

Aqui estou eu jogada na cama tentando para de chora ou ao menos diminuir a dor que estou sentindo aqui dentro.

Pego meu celular entrando no seu contato com a esperança de apagar ele, pago na nossa última conversa que ele dizia em ter um relacionamento sério acabo sorrindo, o celular apita, vejo que é dele logo visualizo pós já estava na nossa conversa.

Mensagem:

Vagabundo: Não é oque você está pensando.

Me fez  suspira, várias lágrimas caiam em seguidas.

Eu: Você não me deve explicação nenhuma.

Vagabundo: Eu te devo mais que isso.

Eu: Tchau Cobra.

Vagabundo: Como eu posso te prova que eu não fiz nada? Eu aguentaria tudo menos você me olhando com desprezo, me tratando com indiferença.

Eu: Você poderia começar admitindo os seus atos.

Vagabundo: Eu não fiz nada, eu vou te prova.

Eu: Você pode fazer oque você quiser, mais longe de mim.

Mensagem off:

Joguei o celular na comoda depois de ter  bloqueado ele, me viro para o outro lado apagando.

Cobra:🐍

R

espirei fundo vendo que ela tinha me bloqueado.

Isso que da tenta fazer caridade, Karina tava passando mal lá fui eu fazer boa ação "ajuda", ela acabou derrubando um copo de suco de uva na minha blusa que era branca, eu tive que tira.

Porque ela tava vestida daquele jeito e normal a bixa parece que não tem roupa mermão.

Tava putão com ela, não só com ela aliás porque sei que ela não tem culpa.

Karina: Que conversa?

Falou da porta do quarto.

Cobra: To de boa.

Falei e ela veio senta do meu lado.

Cobra: Qual foi a parte que você não entendeu? Não quero conversa.

Falei grosso tentando desconta a minha raiva de alguma forma.

Karina: A que eu quero conversa, tu não venha desconta sua raiva em mim não.

Falou e eu passei a mão no rosto com a esperança de me acalma.

Cobra: Vai arruma suas coisas, vamo sair daqui hoje mesmo.

Karina: Vamos fica aonde?

Cobra: Tenho um barraco no adeus.

Karina: Nunca soube.

Cobra: Nunca achei necessário você saber.

Falei vendo ela fica calada e sair do quarto, me levanto pegando uma mochila colocando minhas coisas.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Karina Gomes 20 anos.

Fábio Pereira 22 anos.

Por Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora