Aline💮
Chegamos na praia, ficamos numa barraca tirei o short que eu estava é a blusa transparente.
Débora: Se vai entra agora? - Falou é eu neguei.
Aline: Tirei porque tava calor. - Falei é ela fez o mesmo.
- Vocês querem algo? - Falou é pedimos uma água de Côco.
Aline: Mãe eu tava pensando em viaja oque a senhora acha? - Falei passando a mão na barriga dela que estava durinha.
Ana: Que você não vai. - Falou curta é grossa e eu revirei os olhos bufando.
Débora: Parece até que a mãe ta grávida fica passando a mão na barriga dela. - Falou é minha mãe abriu mó Olhão.
Aline: Por acaso tem possibilidade de você está grávida, mãe? - Perguntei e ela sorriu nervosa.
Ana: Claro que não, eu acho. - Falou e eu já fiquei toda animadinha por sabe que talvez vou ter um irmão.
Débora: Quando a gente tiver voltando nós compra um teste de gravidez. - Falou e nós assentimos.
- Já grávida, Aline? - Eu reconhecia essa voz de algum lugar me virei dando de cara com ele.
Aline: Thalisson. - Falei o abraçando.
Thalisson: Oi, gatinha. - Nós separamos e eu continuei com um sorriso imenso.
Ana: Quanto tempo, peste. - Falou batendo no braço dele que riu abraçando.
Débora: Olá. - Falou sem jeito.
Thalisson: Tu é a Débora? Aquele piolho de gente? - Falou e ela fuzilou ele com os olhos rindo.
Débora: Eu mesma, de onde tu me conhece? - Falou é o Thalisson foi logo sentando.
Thalisson: Eu vir você praticamente nasce, menina. - Falou olhando para ela que mandou língua.
Ana: Ele é sua irmã era a causa da minha dor de cabeça antigamente. - Falou rindo é eu também.
Thalisson: É você e o Gabriel? - Falou é eu olhei para ele.
Aline: Quem é esse? - Paguei de louca e ele riu.
Thalisson: Terminaram? - Falou e eu apenas assenti e as nossas águas de côco chegaram.
Thalisson: Eu quero. - Falou puxando o canudo da minha mão.
Aline: Compra uê. - Falei pegando de novo.
Ana: Filha tira umas fotos minhas? - Perguntou pra Débora.
Débora: É claro.
Minha mãe saiu sussurrando no meu ouvido "juízo" é eu a senti.
Thalisson: Acho que elas acharam que rolou um clima entre a gente. - Falou rindo é eu rir também com o absurdo que ele acabou de dizer.
Aline: Que absurdo, você é feio. - Falei fazendo careta.
Thalisson: Você não dizia isso. - Sorriu safado me fazendo sorri com o seu comentário totalmente escroto.
Aline: Eu era uma adolescente cega.
Thalisson: Aham sei, tu era mó gamadona no bonitão aqui. - Falou me fazendo lembra da época que eu cismei que eu tinha que pega ele.
Aline: Você falou certo era... - Falei e ele deu um tapa na minha coxa.
Aline: Arrombado. - Xinguei vendo ele nem ligar.
Thalisson: Tu ta sozinha?
Aline: Em todos os sentidos da vida. - Falei fazendo gestos com a mão é ele abriu um belo sorriso.
Aline: É tu?
Thalisson: Pra você eu to. - Falou me fazendo gargalha.
Aline: Você continua o mesmo idiota. - Falei dando um tapa no braço dele.
Thalisson: É você continua gostosa. - Olhei pra ele é ele ficou me olhando como se pedisse permissão pra algo.
Ficamos nos encarando por um tempo até ele toma a atitude de me beija ele não tinha a melhor pegada mais dava pra aproveita.
Ele desceu as mãos para a minha bunda é ficou fazendo carinho nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós.
Teen FictionSempre foi assim eu sempre tinha que ser por alguém nunca só por mim e hoje em dia eu só Por Nós. Por eles eu mato e morro e não importa oque ouve.