Ana Paula:
Estávamos escolhendo uma moto, olho para o lado vendo minha mãe um pouco mau vou até ela.
Ana: ta tudo bem?
Falei e ela somente nega com a cabeça.
Ana: tem banheiro aqui?
Perguntei pro vendedor que conversava com o Alexandre, ele só assente e aponta para uma porta seguro a mão da minha mãe e direcionou ela até o banheiro assim que entramos ela corre pra pia e vomita só sangue, ela limpa a boca.
Ana: vamos beber água e come alguma coisa.
Vanessa: vamo.
Falou sorrindo fraco, saímos do banheiro.
Ana: vamo come?
Falei perguntando pro Alexandre.
Alexandre: to sem fome, vou fica aqui escolhendo.
Ana: beleza, escolhe alguma coisa que preste.
Falei dando um tapinha no ombro dele e segurando na mão da Júlia, fomos pra praça de alimentação e fizemos o nosso pedido.
◼◼◼
Chegamos em casa e eu estava totalmente morta e ainda tinha que me arruma pra sair com aquele embuste, comprei minha moto to muito feliz foi meu Rim e mais um pouco, vou direto toma um banho, saio visto um conjunto de lingerie e vou seca meu cabelo, depois de seca o cabelo faço uma maquiagem um pouco pesada, coloco uma calça lavagem azul, coloco um casaquinho azul e rosa, desço e o meu celular começa a toca vejo que e um numero desconhecido e desligou, saio para fora e vejo ele encostado na moto ele e bonitinho.
Índio: porque não atendeu?
Falou assim que eu abro o portão.
Ana: porque eu não sou adivinha para sabe que era você.
Falei piscando para ele que me olhou serinho.
Índio: até que você ta bonitinha.
Ana: eu to linda.
Falei e ele deu de ombro.
Índio: você ligaria se começassem a te chama de "marmita de bandido", " puta" ou algo do tipo?
Falou e eu assenti olhando desconfiada pra ele.
Índio: então vai te que aguenta, não peguei capacete.
Falou montando na moto, e ficou esperando que eu montasse fique olhando para ele.
Índio: fica tranquila ninguém vai meche contigo.
Ana: quem me garante?
Índio: eu to garantindo, confia em mim não?
Ana: não.
Índio: vai te que confia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós.
Teen FictionSempre foi assim eu sempre tinha que ser por alguém nunca só por mim e hoje em dia eu só Por Nós. Por eles eu mato e morro e não importa oque ouve.