Débora😇
Acordei mó cedo mais do que o Lucas, levantei troquei de roupa, escrevi um bilhete pro Lucas deixando em cima da geladeira escrito "vou na minha mãe" minti, deixei café pronto, é chamei o uber partindo pro shopping.
Rodei o shopping quase todo a procura de uma loja de decoração, achei comprei o necessário passei num sexishop achei interessante uns negócios de lá é comprei um brinquedinho.
Rir das vendedoras que ficaram me olhando com cara de merda.
⬛⬛⬛
Cheguei em casa exausta como o Lucas não estava comecei a monta tudo ia fazer uma pequena surpresa, encomendei um bolo é alguns doces é chamei minha mãe é as meninas pra me ajuda.
Aline: Ta ficando lindo. - Falou enchendo uma bixiga.
Ana: Só porque eu to aqui... - Se gabou fazendo nada, minha mãe tava sentada no sofá só olhando é muita folga.
Karla deu uma risada debochada fazendo todo mundo rir.
⬛⬛⬛
Terminamos tudo já ia da umas oito horas é fico fico lindo, só estava as pessoas mais próximas dele é minhas só íntimos, é a pensa uma comemoração pequena.
Ele chegou é quando viu já sorriu de orelha em orelha ao ver aquele sorriso foi eu que sorri mais.
Moreno: Te amo na moral. - Falou me abraçando é eu sorri.
Karla: Gostou? - Falou é eu olhei pra ele.
Débora: Sé não gostou vai ter que gosta do mesmo jeito. - Falei é todo mundo riu.
Moreno: Gostei sim. - Falou me beijando é todo mundo bateu palmas.
Eu só precisava de todas aquelas pessoas presentes é de deus, eu só queria eles ali é na minha vida inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós.
Ficção AdolescenteSempre foi assim eu sempre tinha que ser por alguém nunca só por mim e hoje em dia eu só Por Nós. Por eles eu mato e morro e não importa oque ouve.