31

17.3K 656 22
                                    

Ana Paula:

Acordei super atrasada tinha esquecido de coloca o celular para despertar, levanto nervosa e vou direto pro banheiro faço xixi e vou toma um banho, escovo os dentes no chuveiro jogue a primeira pedra quem nunca escovou os dentes no chuveiro quando estava atrasada.

Visto uma ling preta e um moletom rosa nunca vi no rio de janeiro fazer frio coloco um tênis, pego minha mala e desço quase caindo pós a mala estava muito pesada.

Ana: estão prontas?

Falei vendo a Júlia chora no colo da Rosa.

Ana: oque foi Julia?

Falei indo até ela e me agachei.

Júlia: eu não quero ir embora, aqui eu tenho tudo o tio índio, tio Grego e a titia Raisa e minha melhor amiga.

Falou contando nos dedos cada nome, sorriu fraco.

Ana: mais a nossa vida e lá em São Paulo não aqui.

Falei e ela fecho a cara pra mim.

Júlia: lá você e feliz? Tem o tio índio? Não! você não e feliz lá. 

Falou saindo batendo o pé e saindo para fora de casa.

Ana: não tem ele lá.

Falei sussurrando para mim mesma.

Rosa: vamos são exatamente 12:30 e o nosso vôo sai as 13:00.

Falou e eu levantei suspirando, chamei o Uber que estava 10 minutos daqui.

Ana: ele esta 10 minutos daqui não vamos consegui chega lá a tempo não mesmo.

Falei frustada pegando a mala e arrastando ate a porta abrindo a mesma, dando de cara com quem eu menos queria vê agora e menos precisava vê.

Índio: que ajuda tia.

Falou falando com a Rosa e nem olhou na minha cara que também ignorei.

Rosa: quero sim meu filho.

Falou com uma voz triste mais sempre doce.

Ana: Júlia levanta daí.

Falei vendo ela levanta da calçada emburrada e o DL passou bem na hora e parou oferecendo ajuda.

Ana: obrigada.

Chegamos no aeroporto corro ate o caminho de embarque mais a mulher me para.

Mulher: o vôo de são Paulo já embarcou!

Falou e meu mundo desabou, meu celular começa a toca vejo e suspiro fundo o meu chefe estava ligando.

Ligação:

Marcelo: eu quero você agora aqui.

Ana: não tem como eu esta ai agora.

Marcelo: como assim?

Ana: eu perdi o vôo.

Falei respirando fundo.

Marcelo: não me importa, eu quero você agora aqui.

Falou gritando oque me deixou mais impaciente ainda.

Ana: também não me importa se você precisa de mim, quero que você e seu hospital de merda vão pra puta que pariu.

Marcelo: quem você pensa que é? Você não sabe oque esta falando.

Ana: para te lembra esse hospital não e nada sem mim.

Ligação off:

Depois de ter desligado o celular na cara dele fico perdida sem sabe oque fazer e o meu futuro acabou aqui.

Por Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora