02

61.7K 1.8K 618
                                    

Thiago Silva 30 anos conhecido como Índio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thiago Silva 30 anos conhecido como Índio.

Saio da boca pilhado caminhando pra rua 18 tava tendo briga da vagabunda da Raisa com uma puta qualquer daqui chego lá e as duas tão se atracando e mais 4 motos já estavam lá olho pro lado vejo a moradora nova acho que e a estagiária, olhei só de relance a dona bateu a porta loucona.

Índio: que porra ta acontecendo aqui?

gritei fazendo todos se assustarem e as lacraias para de briga.

Índio: EU TO PERGUNTANDO QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?

falei olhando pras duas.

Patricia: essa insegura não sabe satisfazer o macho dela e ele vem me procura.

Falou e a Raisa foi pra cima dela.

Índio: segura sua mulher grego.

Falei impaciente.

Índio: eu quero todo mundo circulando.

Falei dando um tiro pra cima e outro na perna da putinha que caiu com dor logo umas "amigas" dela veio ajuda.

Índio: pronto resolvido o problema.

Raisa: vlw ai índio.

Índio: fé, e vê se você segura sua cobrinha ai Grego ela parece ser venenosa.

Falei com deboche subindo na moto.

Raisa: debochado você né?

Falou e eu sorri de lado dando partida. Voltei pra boca vendo o paçoca.

Índio: vem aqui paçoca.

Paçoca: fala.

Falou fazendo um toque.

Índio: vou precisa que você faça um corre pra mim no asfalto pra agora.

Paçoca: de boa, a mina lá do posto já chegou deixei subi.

Índio: blz e uma da rua 18?

Paçoca: sei não.

Índio: descobri pra mim tudo dela de onde quero tudo na minha mão.

Paçoca: ta interessado?

Índio: não, não pode confia em ninguém hoje em dia.

Paçoca: isso é vou lá fé.

Falou fazendo toque e seguindo o rumo dele. Entrei na minha sala e fui vê o negócio do armamento que chegava a manhã.

Horas depois:

Raisa: to precisando troca uma ideia contigo.

Índio: solta o verbo.

Raisa: qual e a graça de ter várias com uma de fé do lado?

falou.

Índio: e querem ter a sensação de se senti o mais foda mesmo que isso seja ridículo.

Olhamos em volta e tinha umas putas olhando.

Raisa: você é assim?

olhei pra ela voltando a olha pra frente.

Índio: não e questão de ser ou não ser, e que eu não preciso ta mostrando pra todo mundo oque eu faço sita o nome de uma mina que eu peguei?

Falei e ela ficou pensativa.

Raisa: não sei.

Índio: não sou muleque emocionado não.

_---------------------------------------------------_

Esse final que ele ta falando com a Raisa eu peguei do livro "Caminhos cruzados" da Renata e muito bom recomendo e pra ninguém fica "plágio e crime e blá, blá, blá".

Bjs boa leitura.

Por Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora