32

17.7K 663 16
                                    

Ana Paula:

Estava deitada quase dormindo quando eu celular começa a toca vejo o nome na barra "Thiago" deixo toca ele continua ligando na 5° resovi atender, neguin não olha nem na minha cara de manhã e vem me ligando.

Ligação:

Eu: oque você que?

Thiago: porque não atendeu antes?

Ana: tava ocupada.

Minto bocejando.

Thiago: Hm, to afim de troca uma ideia contigo.

Ana: sobre? Porque pelo oque eu saiba a gente não tem mais nada pra conversa.

Thiago: cala boca, to ai em 10 minutos.

Ligação off:

Oi? A princesa mando eu cala boca foi isso mesmo? Ainda desligou na minha cara, princesa abusada. Me levantei como eu tava com uma calça mole e folgada e um top curto não tinha porque troca de roupa, desço e fico no sofá esperando ele, escuto a buzina da moto me levanto lentamente do sofá sem pressa nenhuma, olhei para ele que tinha uma expressão de bolado.

Ana: oque a princesinha tem a fala?

Falei olhando com deboche para ele que continua com a pose.

Índio: fiquei sabendo que tu não conseguiu o bagulho lá.

Falou com um minusculo sorriso no rosto.

Ana: esse "bagulho" era o meu futuro.

Falei fazendo aspas com a mão.

Ana: você deve ta bem feliz né? O que você tanto desejava.

Índio: não vou menti que to feliz por você não ter conseguido, mais eu sei o quanto era importante para tu. .

Ana: Você e muito cara de pau.

Índio: foi malzão ai fui egoísta pra caralho contigo.

Falou e eu olhei pra ele rindo.

Ana: Oiá tu acha que e fácil assim, chega me pedindo desculpa e pronto.

Índio: sim pó e a única coisa que esta no meu alcance.

Falou e eu neguei com a cabeça.

Ana: compra um cachorro quente pra mim também esta ao seu alcance.

Falei e ele negou sorrindo de lado.

Ana: mais agora e sério, chega de brigas tendeu? Se e pra fica com essas briguinhas besta prefiro nem continua, eu sei que faz parte mais as nossas estão desgastando o relacionamento.

Falei e ele assentiu.

Índio: concordo com tu pó.

Ana: e eu sei tenho razão em tudo.

Índio: nem sempre.

Falou me puxando pra si e eu dei um selinho nele que fez questão de transforma em um beijo.

Por Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora