80

4.2K 185 8
                                    

Ana:

De um dias pra cá tava me sentido meio mau alguns enjôos constantes acredito eu que não seja nada.

Débora: Mãe vamo fazer alguma coisa? Só nós tipo eu, a senhora e as meninas. - Falou me abraçando deposito um beijo em sua cabeça.

Ana: Que milagre e esse não está com o Lucas? - Falei e ela riu sem graça.

Débora: É que ele ficou de plantão o dia todo. - Falou e eu olhei pra ela.

Ana: Se não fosse assim você nem falava com sua própria mãe, agora e só Lucas aqui, Lucas lá. - Fiz drama e ela riu.

Débora: Dramática? Nem um pouco. - Falou me abraçando de lado.

Beatriz: Gente tava pensando em ir pra praia. - Falou descendo as escadas.

Débora: Eu estava falando agora mesmo sobre isso com minha mãe. - Falou é o cheiro do perfume de Beatriz se alastrou pela sala.

Corri pro banheiro vomitando oque eu nem tinha comido dinheiro, sinto alguém segura meu cabelo e levanto vendo que é a Débora acompanhada pela Beatriz.

Débora: Oque foi mãe? - Falou e eu fui limpa minha boca e escova os dentes.

Beatriz: Uma possível gravidez? - falou num tom de dúvida me fazendo engasgar com a água que tinha na boca.

Ana: Zero possibilidade. - Falei ainda tossindo.

Débora: fingi que acredito. - Falou e fomos para a sala.

Ana: Cadê a Karla?

Beatriz: Saiu com o Fábio é não volta desde ontem. - Falou e eu fiquei um pouco preocupada.

Comecei a ligar pra ela que atendeu na terceira ligação com voz de sono.

Ligação:

Eu: Isso e hora de acorda Karla?

Falei ouvindo sussuros do outro lado.

Karla: Bom dia pra você também minha linda mãe.

Falou e eu revirei os olhos.

Eu: Eu e as meninas vamos a praia que ir?

Falei ouvindo ela boceja.

Karla: Podem indo encontro vocês .

Eu: Ok, beijos cuidado.

Falei desligando e vir as meninas mexendo no celular sorrindo feito bobas.

Ana: Vamo vesti um biquíni.

Falei batendo na bunda de cada uma que subiram e logo em seguida eu fiz o mesmo.

Status:

Olhei aquela foto pela terceira vez vendo que eu estava um pouco gordinha.

Fiz careta pra mim mesma de frente do espelho e vesti um short solto um pouco curto é uma blusa solta.

Desci as escadas encontrando o Thiago sentado no sofá mexendo no celular.

Índio: Oi meu amor. - Falou e eu sorri pra ele sentando do seu lado.

Índio: Vai pra onde esse horário? - Falou me enchendo de selinhos.

Ana: vou na praia com as meninas. - Ele assentiu.

Índio: O Henrique anda tão distante né? - Falou e eu assenti começando a conversa sobre ele...



Por Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora