75

4.3K 187 2
                                    

Desço as escadas, não encontro ninguém na sala sugiro que minha mãe foi para loja, as meninas devem ta dando o cu, e os meninos na boca.

Vou até a cozinha pego uma maçã, me sento no sofá ligo a tv e fico mexendo no celular.

Instagram:

Ate que to bonitinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ate que to bonitinha.😂

Carrega mais comentários....

Posto uma foto no instagram só para atualiza se bem que aquela foto e um pouco antiga.

A porta e aberta revelando o Vinícius certeza que veio come.

Vinícius: Oi galinha.

Aline: Galinha teu cu garoto.

Falei ele passou batendo na minha cabeça.

Aline: O almoço tá na geladeira e só pega e esquenta.

Falei me levantando e caminhando até a cozinha também.

Vinícius: Qual foi do show de ontem?

Falou colocando o seu prato no microondas botando para esquenta.

Aline: Que show?

Me fiz de louca ajeitando o meu cabelo.

Vinícius: Tu acredita nele?

Falou, e eu respirei vendo que ele ia ensisti no assunto.

Aline: Eu queria acredita,sabe? Mais tipo pensa comigo, imagina você vê sua ex saindo de um beco ela seminua e ele sem camisa, você ia pensa oque? Que eles estavam brincando de casinha?

Falei e o microondas apitou e eu coloquei meu prato para esquenta, me sentei na mesa olhando para ele.

Vinícius: Complicado.

Falou e eu assenti.

Aline: Mais e você tem alguém na mira?

Vinícius: Tava num desenrolo com a Yasmim.

Aline: Deu em que?

Falei me levantando indo pega meu prato, me sentei novamente começando a comer.

Vinícius: Deu em nada a bixa e louca tio.

Falou e eu rir do jeito que ele falou.

Aline: Mais tu sente algo por ela?

Vinícius: Eu tava curtindo ela.

Aline: Continua curtindo, a Yasmim tem aquele jeito dela mais só precisa de alguém que tenha juízo, oposto se atraem parceiro.

Vinícius: Vou vê esse negócio.

Falou, começamos a conversa sobre altas coisas algumas vezes o Vinícius tocava no nome do cobra mais logo tratava de muda de assusto.

Por Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora