Karla:
Depois de uma longa transa na noite passada, me levanto deixando ele ali jogado na cama, vou pro banheiro faço xixi, lavo o rosto é escovo os dentes.
Volto para o quarto encontrando ele ali encarando o teto, sorri indo ate lá o dando um selinho que riu.
Karla: Bom dia... - Falei sentando na beira da cama.
Fábio: bom. - Falou sorrindo.
Karla: Oque a gente vai fazer hoje? - Passei a mão no rosto dele.
Fábio: Vai te resenha na casa do Cobra. - Falou é eu assenti lembrando.
Karla: Vai se arruma, já são quase 13hr. - Falei olhando pro relógio de parede.
Ele levantou indo pro banheiro, é eu fiquei sentada ali pensando.
Como seria se eu não estivesse com ele ali? Eu estaria na farra como sempre? Eu não sei, mais eu tenho certeza que todos momentos vividos com ele valeu mais que a pena. Eu sou muito grada a deus por ter colocado esse homem maravilhoso na minha vida, sem ao menos eu pedir, as coisas são tão certas né? Quando é pra ser sempre vai ser, não adianta as pessoas tentarem impedir não vão consegui porque é coisa de deus.
Eu amo tanto esse homem que eu nunca pensei que ia chega a amar alguém nessa intensidade.
Me levantei indo pro banheiro é vir o box todo embasado, tiro a roupa entrando lá vendo ele sorri.
Karla 17 anos "Nem vem se mete no meu destino👅".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós.
Teen FictionSempre foi assim eu sempre tinha que ser por alguém nunca só por mim e hoje em dia eu só Por Nós. Por eles eu mato e morro e não importa oque ouve.