Ana💮Quem diria não e mesmo?Seis filhos numa só tacada, eu coloquei as sete maravilhas do mundo os meus seis filhos contando comigo.
Amor próprio é tudo.
Olhar para aquele mesa é ver cada pessoinha que estava ali só consigo dizer graditão.
Senti alguém tampa minhas vistas.
Ana: Vinícius caralho saí. - Falei tentando tira as mãos dos meus olhos mais percebo que a mão é muito fina.
Vinícius: Até nessas horas sou amado. - Falou, a pessoa que estava tampando minhas vista tira a mão do meu rosto, me viro para ver quem é me surpreendo, sorriu abraçando ela.
Gabriela: Que saudades. - Falou nos separando é eu vejo uma pequena se escondendo atrás de suas pernas.
Ana: É a Vih? - Perguntei é ela assentiu, me levantei pegando a pequena no colo que estranhou mais nem chorou.
Ana: Oi meu amor. - Falei passando a mão nos seus cabelos lisos.
Gabriela: Fala com a vovó mamãe. - Falou é eu olhei pra ela que estranhou mexendo no meu cabelo.
Vih: Oii. - Falou, ela esticou o pescoço olhando pro Bento que estava em pé no colo do pai.
Ana: Oi rapaz. - Falei com o júnior que me abraçou de lado.
Ana: Esses são os meus filhos, essa é a outra irmã de vocês. - Falei pra todos que estava ali na mesa, a Raisa é o Matheus também estava ali, aliás fazem parte da família.
Débora: Como assim mãe? - Falou é eu coloquei a Vih no chão que foi conversa com o Bento bem baixinho.
Ana: Uma longa é pequena história. - Falei é todos riram.
Eles sentaram junto da gente é ficamos conversando.
Eu não precisava de mais nada só deles ali é de mais momentos assim com eles.
Ana Paula 40 anos " Seja forte mesmo que a vida te deixe fraco👊".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós.
Teen FictionSempre foi assim eu sempre tinha que ser por alguém nunca só por mim e hoje em dia eu só Por Nós. Por eles eu mato e morro e não importa oque ouve.