56

5.1K 230 1
                                    

Estava morta terminei tudo para o baile faltando 1 minuto para as  nove.

Cheguei em casa morrendo entre na sala e meu pai riu da minha situação.

Índio: Pelo menos conseguiu.

Continuou rindo e eu fingi uma risada.

Vinícius: Ta mais feia que o comum, dragãozinho.

Falou passando e batendo na minha cabeça.

Aline: Vai se fuder Vinícius.

Ana: Olha a boca Aline.

Falou e eu subi impaciente para o meu quarto.

◼◼◼

Status:

Vem 18tão🎉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vem 18tão🎉

Termino de posta a foto no meu status e fico esperando as meninas.

Karla: estamos pronta.

Falou aparecendo linda como sempre porque beleza e de família.

Índio: eu,Ana,Aline,Karla, Débora vão comigo no carro os meninos de moto.

Henrique: vambora Vinícius.

Falou puxando o Vinícius pelo braço enquanto ele comia um pedaço de torta da minha mãe, que certeza teve vontade de mata ele agora.

Ana: Se alguém rela na minha torta mais uma vez eu faço uma pequena sachina da nossa linda família.

Ameaçou feito uma psicopata.

Karla: credo.

⬛⬛⬛

Chegamos na quadra e estava lotada o cheiro de bebida misturado com droga estava muito forte.

Passei quase empurrando todo mundo da minha frente até chega nas escadinhas do camarote. Procurei a Yasmim com os olhos mais não achei, vir o Cobra beijando uma menina loira mais nem liguei talvez seja melhor a gente se afasta.

Davi: Eai morena.

Falou no meu ouvido me viro e empurro um pouco ele pós nós estávamos muito próximos.

Aline: oi, cadê tua irmã?

Davi: não sei, to com saudades de você.

Falou me puxando pela cintura e me beijando obvio que eu nem neguei  ele passou a mão na minha bunda apertando  eu coloquei a mão em sua nuca passando minha unha com cuidado.

Aline: Ta com um fogo em garoto?

Falei assim que nos separamos recuperando o fôlego.

Davi: Bem que você poderia apagar né?

Falou sorrindo com aqueles dentes lindos, não vou negar que o Davi e um gatinho mesmo sendo filho dos meus padrinhos.

Aline: não to afim hoje gatinho.

Falei ele me olhou com àquela carinha de bebê e eu apenas neguei com a cabeça e dando um selinho no mesmo, saindo dali indo procura alguém para apenas conversa.

Por Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora