Davi:
Cheguei em casa vendo um estrupicio jogado no sofá.
Davi: Oque você ta fazendo aqui? - Falei indo pegar água onde ela me seguiu.
Fernanda: Vim te convida pra sair comigo, só nós dois. - Falou passando a mão na minha blusa.
Davi: Pra onde? - Falei afastando ela de mim com cuidado, querendo ou não eu tinha um carinho pela Fernanda desdo primeiro dia que a gente ficou.
Fernanda: Pra minha casa. - Falou toda animada é eu sorri pra ela que sorriu mais ainda.
Davi: Você já ta pronta? - Falei é ela assentiu, subi pra cima acompanhado dela.
Fernanda: Vou fica olhando você se vesti. - Falou quanto eu ia pro banheiro.
Tomei um banho rápido sair vendo ela toda esticada em cima da cama, tirei a toalha da cintura colocando uma cueca box junto com uma bermuda, sequei meu cabelo com a toalha é coloquei uma blusa preta, passei perfume é desodorante.
Me joguei na cama do lado dela que me empurrou mexendo no meu cabelo.
Fernanda: Vamo. - Falou toda manhosa subindo em cima de mim.
Davi: Bateu preguiça. - Passei a mão no rosto dela que logo abriu um sorriso.
O que a Fernanda mais gosta é de carinho minha menininha carente.
Fiquei encarando ela por um tempo até cansa a beijando, puxo ela mais pra cima.
Fernanda: Agora vamos. - Falou se levantando me fazendo bufa, fui ate o banheiro é tirei uma foto é percebo que a feiosa apareceu.
Rir com a pose que ela fez é guardei o celular saindo com madame.
"Até parece macumba as coisas ficam tão fácil apenas com a sua presença💓"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós.
Teen FictionSempre foi assim eu sempre tinha que ser por alguém nunca só por mim e hoje em dia eu só Por Nós. Por eles eu mato e morro e não importa oque ouve.