60

4.8K 217 2
                                    

Cobra:

Faz uma semana que não troco uma ideia com a Aline mandei mensagem faz uns três dias e nada da pilantra responde.

Visualizou mais também nem tchum ia corre atrás de ninguém também não, bixa mó pirada na moral.

Ela fazia dezoito hoje ia ter uma resenha na casa dela,geral convidado tava afim de colá aproveita e fala com ela.

Tomei um banho coloquei uma bermuda e joguei a camisa no ombro, olhei na geladeira se tinha algo pra come só besteira.

Peguei uma latinha de cerveja, coloquei a glock na cintura e sair de casa.

Fui de moto o sol tava rachando mesmo que a casa fica bem aqui do lado.

Cheguei lá e o pagode já tocava alto entrei e a movimentação era grande falei com alguns aliados do morro e fui ate o Monteiro.

Monteiro: Eai.

Falou fazendo um toque comigo.

Cobra: Deu certo com a de ontem?

Perguntei em relação uma mina que ele queria pegar.

Monteiro: deu pô, falei que ninguém resiste ao gostosão aqui.

Falou e eu bati na cabeça dele sorrindo de lado.

Aline: Henrique pai ta chamando tu.

Falou sem olha pra mim.

Mosteiro: Depois nós se fala mano.

Falou e eu apenas assenti com a cabeça vendo ele se afasta.

Cobra: Qual foi Aline? Tu se afastou do nada cara.

Falei enquanto ela olhava prós lados menos pra mim.

Aline: Foi você mesmo que mandou.

Falou olhando para mim agora.

Cobra: ta maluca? Quando eu mandei você se afasta?

Falei tentando lembra de tudo que eu já falei para ela.

Aline: "Se rola algo a mais que prazer esse bagulho de sentimento e melhor se afasta".

Falou imitando a minha voz e eu lembrei que eu falei antes da gente se envolve.

Aline: fala as coisas e esquece.

Falou saindo só que eu segurei o braço dela.

Não sabia oque fala tlgd? Ninguém nunca tinha falado essas paradas pra mim.

Cobra: Não sei oque te fala papo reto.

Aline: Não e possível que você pensou que nesses três anos não ia rola nada só sexo.

Falou passando a mão no cabelo nervosa.

Cobra: eu esperava que sim.

Falei e ela me deu as costas e saiu.

Puta que pariu mano.

Por Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora