98

4.5K 138 6
                                    

Índio:

Avistei meus filhos entrando por aquele portão os quatro tudo junto, a Aline do meu lado é do outro a mulher da minha vida.

É foda viu pra uma pessoa que nunca imaginou em cria uma família, pra quem não queria um filho agora tem seis.

Ela deitou a cabeça no meu ombro enquanto eu via o Bento correndo pra cima é pra baixo com a Rosa da rua de cima.

O menino com 1 ano já é galinha imagina quando cresce? Vai ser cachorrão que nem o pai.

Karla: Oi pai. - Falou com o viadinho do lado.

Fábio: Eai sogrão. - Falou me fazendo encara ele feio.

Índio: Oi filha. - Falei ignorando o viado.

Ana: Fala com o moleque, Thiago. - Falou batendo na minha cabeça.

Índio: Ele me chamou de sogro, amor. - Falei olhando pra ela que riu negando.

Ana: É você é oque dele? Irmão? - Falou rindo me fazendo manda dedo pra ela.

Monteiro\Karina: Eai... - Os dois cumprimentaram nós é eu fiz toque com os dois.

Vinícius: Oii coroa. - Falou comigo, dei um tapa na sua cabeça.

Índio: Coroa é tua mãe filho da puta. - Falei, ela deu um tapa na minha cabeça de novo só que dessa vez mais forte.

Fazendo todo mundo rir quando eu reclamei de dor.

Bento: Papai cansei... - Falou vindo pro meu colo todo manhoso.

Ana: Ta com sono amor? - Falou passando a mão na cabeça dele que negou.

Bento: Eu só to um pouco se - den - tá - rio... - Falou com dificuldade fazendo todos rir.

Júlia: Oii gente... - Falou aparecendo do nada, minha mulher levantou indo abraça ela ela que sorriu.

Minha família é perfeita vai toma no cu parceiro.

Thiago 50 anos " Tudo passa menos a minha beleza😂"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thiago 50 anos " Tudo passa menos a minha beleza😂".

Por Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora