Débora:
Estava dançando ate o chão ate que sinto mãos na minha cintura paro de dança tiro as mãos da minha cintura e me viro vendo o Lucas parado ali na minha frente.
Moreno: Eai novinha.
Débora: oi.
Falei seca.
Moreno: me desculpa mano.
Débora: te desculpa pelo oque? A gente e só amigos Lucas.
Falei tentando sair dali só que ele segura meu braço.
Moreno: não e bem assim Débora.
Débora: e como então? Me explica.
Falei batendo o pé no chão e olhando pra ele.
Moreno: vamo sair daqui.
Falou segurando minha mão e me puxando para um lugar mais afastado e com menos movimentação.
Débora: fala agora.
Moreno: primeiro calma deixa eu te explica, eu só fiquei com a Giovana porque eu tava bolado com umas coisas ai, eu precisava relaxa entende?
Falou e eu neguei deixando o meu orgulho de lado.
Débora: eu não entendo porque eu tenho que senti ciúmes de você, porque eu me importo com você mais do que o normal, se eu ficar um dia longe eu posso infarta, Resumindo eu não entendo porque eu tenho que gosta de você!
Falei cuspindo cada palavra em sua cara mais por dentro me bate um arrependimento.
Moreno: caralho demorou tanto tu e foda menor, eu jogando altas indiretas pra tu e você lá feito uma mosca morta.
Falou sorrindo feito um bobo e minha única reação foi beija lo.
Ele colocou a mão dentro da minha saia e para minha sorte eu estava de short por baixo ele apertou minha bunda e ficou com a mão ali.
Débora: eu pensei que você era tímido garoto.
Falei rindo após nos separa.
Moreno: eu só tímido não santo.
Falou piscando.
Débora: pronto acaba assim, só foi uma recaída.
Falei seria e ele negou serio também.
Moreno: você acha que esta solteira dona Débora?
Falou e eu assenti que sim.
Moreno: pós não tá.
Débora: e você está solteiro?
Moreno: logico que não direitos iguais.
Falou e eu abracei ele.
E ficamos assim grudados e conversando sobre a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós.
Teen FictionSempre foi assim eu sempre tinha que ser por alguém nunca só por mim e hoje em dia eu só Por Nós. Por eles eu mato e morro e não importa oque ouve.