39

16.1K 562 87
                                    

Ana Paula:

Tava terminando de come o meu brigadeiro assistindo um filme qualquer o Thiago agora ta concentrado no celular.

Índio: vamo numa resenha de um amigo?

Falou e eu enfiei a última colher do meu brigadeiro toda na boca para não ter risco dele pedir.

Índio: e rapidinho.

Ana: vou toma um banho.

Falei subindo as escadas.

⬛⬛⬛

Tava linda e gostosa só esperando o amado termina de se arruma, enquanto isso tava olhando as redes sócias do povo.

Ana: ta pronto?

Falei tirando o foco do celular para ele que colocava a fuzil nas costas.

Índio: vamo.

Falou e saímos de casa resolvemos vim de apé aliás e aqui de frente mesmo.

Chegamos lá e vimos os meninos sentados na mesa índio me coloca em sua frente e envolve suas mãos na minha cintura, sentamos na mesa tinha uma ruiva sentada do lado do Thiago que não me simpatizei muito.

Mirela: ta cada dia mais gostoso em índio.

Falou com aquela voz irritante.

Índio: minha mulher também acha isso.

Falou apertando minha coxa forte.

Perigo: foi tu que prendeu o cachorro de rua?

Falou num tom de brincadeira me fazendo sorri de lado.

Ana: espero.

Começa a toca um funk muito alto.

Mirela: eu vou dança.

Falou se levantando.

Raisa: pode ir minha fia ninguém te quer aqui.

Falou baixo no meu ouvido já que ela estava do meu lado.

Der repente ela começa a dança na frente do índio que empurra ela fazendo a mesma cair quase de cara no chão.

Me levanto para fora daquela resenha tava quase no portão quando alguém puxa meu braço.

Índio: que foi?

Falou e eu olho bem para cara dele.

Ana: mano essa garota e um puta tava dando em cima de você na cara dura.

Falei com ódio daquela garota.

Índio: quem tava sentada do meu lado como mulher? Tu e minha fechamento, a que eu escolhi pra todo os momentos e não importa quantas vão cair em cima também e difícil né? Um cara gostosão desse que pertenço só a você.

Falou e eu tava toda boba em ouvi tudo aquilo beijei ele.

Nos separamos e ele sorriu.

Índio: já ta gamadona no pai.

Falou se gabando e eu soltei uma gagalhada falsa.

Índio: vamo volta só para se despedi dos manos.

Falou e eu assenti andamos lado a lado ate ele me puxa pela cintura.

Índio: Tamo indo embora a patroa ta cansada.

Falou coçando a cabeça.

Grego: todo bobo apaixonado ala.

Falou zoando ele.

Índio: fica me zoando mais ta no mesmo barco parceiro.

Falou e o grego logo fecha o sorrisinho.

Perigo: obrigado pela presença meu chapa e parabéns pela linda mulher e adeus a liberdade.

Falou fazendo um toque com o índio.

Índio: fe ai.

Falou e fomos saindo daquele lugar, tavamos voltando para casa quando o índio para no meio da rua.

Índio: para todo mundo sabe que você e minha mulher.

Falou e parou uma mulher na rua.

Índio: você poderia tira uma foto nossa.

Moça: claro que sim.

Ela tirou e nós agradecemos.

Ana: se tem um pouco de demência.

Falei rindo junto com ele, ele tinha postado nos status a foto que a moça tirou e fico linda eu tava na foto né.

Status:

Acima de qualquer adjetivos ou detalhes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acima de qualquer adjetivos ou detalhes.

Por Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora