Karla🐩
Eu sei que eu ia me arrepende de está com o Fábio como sempre me arrependendo mais nunca faço nada diferente.
Karla: Eu estou cansada exausta de tudo de você de mim mesma, eu quero termina tudo que a gente tem ou até mesmo não tem...- Falei pra mim mesma treinando pra fala com ele.
Escutei ele me chamando do quarto do lado, entrei vendo ele todo lindo na minha frente com uma caixinha na mão é o quarto todo decorado. O quarto estava cheio de fotos nossas espalhadas pelo chão, as paredes com balões é o mais importante ele estava ali.
Karina: Que isso?..- Falei já sentindo as lágrimas rola pelo meu rosto e ele me olhou sorrindo sem jeito.
Fábio: Quer namora com o bonitão aqui? - Quando eu escutei essa frase foi ai que eu chorei mais ainda.
Parecia que ia forma um rio ao meu redor.
Karla: Mil vezes sim. - Pulei em cima dele o fazendo cair no chão e nós começamos a rir.
Me levantei e ele colocou a aliança no meu dedo e eu repeti o ato, ele me beijou com tanta necessidade que parecia que ele não me beijava a anos.
Nós separamos sem fôlegos e eu tentei volta a nossa respiração natural.
Fábio: Te amo, piranha mirim. - Falou em um sussuro é foi ai que eu sorri mais ainda.
Karla: Te amo mais que tudo. - Falei o abraçando mais uma vez é ele me apertou com tanta força quase me partindo no meio.
Fábio: Quero da um rôle contigo pelo morro, quero que todos veja a minha mulher. - Falou é ai que eu chorei mais ainda.
Karla: Para cara. - Falei entre o choro, ele sorriu limpando as minhas lágrimas.
Fábio: Eu não quero vê você chora. - Falou beijando minha testa e segurando minha cintura me guiando pra fora do quarto.
Saímos de casa é alguns homens olharem pra nós é eu sorri.
Fábio: Agora minha felicidade está completa. - Falou e eu parei de anda olhando pra ele que segurou minha cintura.
Karla: Por que não estava completa antes? - Falei e ele negou com a cabeça.
Fabio: Não, ainda não tinha a mulher da minha vida comigo. - Falou e eu sorri mais ainda me beijando na frente de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós.
Teen FictionSempre foi assim eu sempre tinha que ser por alguém nunca só por mim e hoje em dia eu só Por Nós. Por eles eu mato e morro e não importa oque ouve.