91

4K 159 0
                                    

Uma semana se passou voando todo mundo foi mora com seus namorados agora somos vizinhas.

Estávamos numa pequena comemoração pelos 2 meses da minha mãe minha mãe decidiu assim que ela vai comemora os noves meses da gravidez pra não precisa fazer mêsversario, coisa de louco eu sei.

A gente tava sentados numa mesa afastados dos demais era só gargalhada as vezes algumas discussões minha ou do biel e do meu papi com minha mãe, super besteiras nossas.

Raisa: Oi família. - Falou chegando com o  Davi é o padrinho.

Todos: Oii.

Aline: Bença. - Falei dando a mão pros dois

Aline: Todo mundo já fez surpresa pra todo mundo,menos nois. - Falei no ouvido dele que tinha a mão na minha coxa.

Cobra: A gente não é "todo mundo". - Brincou empurrei ele de leve.

Aline: É sério peste. - Falei é ele murmurou algo que eu não entendi.

Ficamos mais algumas horas lá mais eu já estava cansada é chamei o Gabriel pra ir embora.

Cobra: A gente vai brinca de que hoje? - Perguntou malicioso.

Aline: De dormi adoro essa brincadeira. - Falei é ele fez bico que nem uma criança birrenta, me fazendo aperta suas bochechas.

Chegamos em casa tiro o sapato indo direto pro banheiro Gabriel veio junto só rolou umas mãos bobas mais nada de mais.

Vesti somente uma calcinha me jogando na cama ele só vesti uma samba canção é se joga do meu lado, ele fica um pouco no celular enquanto eu tentava dormi, sinto seus braços rodaram minha cintura, ele coloca a cabeça no meu pescoço dando beijos no mesmo.

Cobra: Boa noite. - Falou fazendo eu ter uma leve arrepiada.

Fico fazendo carinho na mão dele por um tem até cair no sono.

Por Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora