47

8.5K 288 0
                                    

Tava terminando de arruma as roupas no cabide para ir embora pós já era 18:30 e eu fiquei para fecha a loja então minha mãe já tinha ido.

Termino pego minha bolsa, fecho o caixa, tranco a loja e meu celular começa a toca vejo no viso que e minha mãe e atendo.

Ligação:

Eu: oi mainha.

Falei começando a caminha para o outro lado da rua.

Mainha: ta tudo bem? fechou a loja?

Eu: tudo, sim.

Mainha: tchau então, cuidado beijo.

Thiago: tchau cuidado.

Ouvi meu pai fala e sorri.

Eu: beijo.

Ligação:

Coloco o celular na bolsa começo a anda.

Cobra: passa o coração novinha.

Falou e eu levei o maior susto quando ele chegou por trás me abraçando.

Aline: que susto caralho.

Falei me separando dele virando.

Aline: oque você ta fazendo aqui? Venho pega alguma patricinha?

Falei fazendo careta e ele sorriu de lado.

Cobra: eu vim busca a menina mais linda desse mundo.

Falou e eu apenas revirei os olhos caminhando até a moto dele que tava um pouco afastada.

Aline: você usa essa cantada com todas gatinho?

Cobra: logico que não você e única.

Falou e eu apenas assenti ficando na frente da moto dele, uma coisa que o Gabriel sabe fazer bem e iludi qualquer uma, faz três anos que estamos nesse rolo tudo no sigilo,então conheço todas as suas frases típicas de ilusão.

Ele me encostou na moto me beijando e eu nem neguei né,ele apertou minha cintura e eu sorri entre o beijo uma coisa que eu não posso negar e que o filho da mãe beija bem, esse beijo com gosto de menta.

Cobra: rola hoje?

Falou contra minha boca.

Aline: não gatinho to cansada.

Falei empurrando ele e montando na moto.

Ele apenas negou com a cabeça montando logo em seguida e dando partida.

Por Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora