Capítulo 1_ Viagem de volta

387 8 0
                                    

Naomi on

Minhas férias estavam um sonho até a droga das aulas voltarem! Aaaah,que chatoooo. Estou de viagem com minha amiga Marie ,estamos em Nova York, aqui é lindo, nunca imaginei que aqui era um lugar tão maravilhoso ,pena que já tenho que voltar para casa .

Em uma cafeteria

Sério que temos que voltar ? _ Marie choraminga fingidamente pela triste realidade .

— Claro ! Pensou o que ? _  Reviro os olhos .

Que ficaríamos aqui mais um mês._ Sorri com expectativas.

Sonhar faz parte . _Dou um sorriso sarcástica.

Pego o dinheiro na minha mochila e pago o garçom . Ficamos a mesa conversando por mais um tempo e depois saímos.

— Vamos ao shopping mais tarde ?_ Pergunta Marie empolgada , dando um pulinho.

— Claro ,o shopping não pode ficar de fora da nossa lista !_ Me empolgo também.

Saímos um pouco e andamos por Nova York ,estamos fazendo a viajem dos nossos sonhos , está sendo maravilhoso compartilhar esse momento com a minha melhor amiga .

//horas depois //

Ok ! Agora cansei miga ,vamos para casa ._ Respira fundo exausta e se senta em um banquinho dentro do shopping .

— Aaaa Marie, por quê ? Está tão divertido._ Faço biquinho para a mesma , pegando nas pontas do meu cabelo , que estavam acima do meu busto .

— Divertido está, mais eu cansei miga . _ Me encara, suspirando cansada .

— Vamos voltar então. _Em um tom triste ,ainda fazendo biquinho ._ Almoçamos e depois terminamos o tour por aqui.  _ Dou um sorriso .

Chamo um táxi e vamos para o hotel , trocamos de roupa e vamos para um restaurante , maravilhoso .

           Que garçon gato !

O que as senhoritas vão querer ? _  Pergunta o garçom parando a nossa frente com um sorriso.

— Pode ser você? _Marie pergunta em um tom malicioso , apoiando seu rosto em uma de suas mãos enquanto observa o garçom , quase babando.

Marie você tem namorado!_  Repreendo a minha amiga com um sorriso sem acreditar na mesma .

— Falei brincando menina ,pode brincar mais não é ?_ Fica brava cruzando os braços ,olhando para a janela ao lado .

Atá , sei._ Arqueio a sobrancelha e cruzo os braços a encarando .

Fizemos nossos pedidos e assim almoçamos ,pagamos a conta e saímos.

E agora ? _ Olha para o chão desanimada .

— Shopping ? _ Sugiro com um sorriso a observando .

— Partiu! _ Diz Marie animada dando um pulinho com um sorriso .

//No shopping//

— Naomi, olha essa calça _ Com os olhos brilhando  , apontando para uma calça na vitrine.

— Não gostei ! _ Faço expressão de desgosto , olhando para a calça na vitrine .

Você também não gosta de nada!_  Diz revoltada cruzando os braços brava.

Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora