Brendo onNaomi : Brendo ,eu estava pensando e seria bom dar uma chance a nois dois , e .. .Também se você concordar._ olha para baixo e depois para mim.
Brendo : Você tem certeza do que está dizendo ?_arqueio a sobrancelha.
Naomi : Tenho !Coloco a mão na testa dela e percebo que ela ainda está um pouco quente .
Brendo : Tem né ? Kkkkk
Naomi : Claro !Afinal estamos casados , então você não tem saida._faz carinha de brava fofa apontando o dedo para mim.
Brendo : Maluca ! KkkkDepois de alguns minutos chegamos no colégio . Estou muito feliz pela resposta da Naomi . Decemos do carro e damos as mãos , todos ficam nos olhando. A Naomi olha para mim e sorri. A Marie nos vê e vem correndo até nois .
Marie : Miga !_ abraça a Naomi que retribui o abraço soltando minha mão.
Naomi : Que bom que você voltou ! _ feliz , separando o abraço e voltando a pegar minha mão.
Marie : Eu sei que faço falta .
Naomi : Infelismente tenho que concordar com você dessa vez .
Marie : Sim e vocês dois ai de mãos dadas?_ desconfiada com um sorrisinho.
Naomi : Ele é meu marido se não sabe Marie ._ encosta a cabeça em meu ombro.
Marie : Resolveu dar uma chance a ele né safadinha ?!_ nos olha de canto.Ficar com a Naomi é uma maravilha , agora ela e a Marie ai já é pedir demais. A galera me vê e vem falar com a gente.
Dafani : Não solta mais não é ?_ com nojinho ._ kkkkk
Brendo : Nem em sonho.
Marie : Hmmm safadinho kkk
Naomi : Marie !
Gabriel : Até que enfim se resolveram , já não aguentava mais ouvir o Brendo reclamar da Naomi ._ com um sorriso.O encaro como se quisesse o matar e a Naomi me encara e o olhar dela já diz tudo " Me explica isso agora Brendo!"
Brendo : Acho que está ficando louco Gabriel ._ o encaro.
Gabriel : E eu acho que.. .
Dafani : Cala a boca !_ dá uma cotovelada no Gabriel.Estávamos conversando aleatoriamente
,até a Bianca chegar e a Naomi ficar quieta e ai sim grudar em meu braço.Bianca : Até que enfim encontrei vocês ._ sorri e me abraça .
Brendo : Oi Bianca .
Dafani : Oi Bia !
Bianca : Sabe que eu não gosto que me chame de Bia ._ faz cara de brava fofa .
Dafani : Você faz uma carinha muito fofa quando está brava ._ apertando as bochechas da Bianca .
Gabriel : A Bia sendo a Bia .
Bianca : Biel sendo o Biel .
Gabriel : Tai ! Gostei desse apelidinho . Mais só a Dafani que me chama assim quando estamos a sós._ sorri pensativo.
Bianca : Palhaço !_bate no braço do Gabriel.
Brendo : Não bate na minha mulher ! _ me finjo de bravo .
Gabriel : Isso ai amor , bate nela !_ faz bico e que merda ein ?kkk
Brendo : Cai dentro Bianca ! Se tem moral pra bater na minha mulher que é indefesa quero ver bater em mim Kkkkkkkkk
Bianca : Bando de palhaço .Todos nos damos risadas juntos e logo o sinal toca e vamos para a sala de aula . Dessa vez a Naomi se senta na minha frente .
Bianca : Ei , esse é o meu lugar !_ encara a Naomi irritada .
Naomi : Não tem seu nome aqui "novata"!_ irônica.A Bianca se senta na carteira ao lado irritada , dou um sorriso ao perceber os ciúmes da Naomi .
Brendo : Que fofa , a Naomi tá com ciúmes ._ falo baixo em seu ouvido .
Naomi : Não estou com ciúmes!_ faz cara de brava .
Brendo : Não precisa se preocupar ,eu sou só seu._ falo colocando os pés encima da carteira .
Naomi : Diz isso pra ela , pra ver se ela entendi ._ me encara.
Marie : Ai miga para !_ encara a Naomi .Brendo of
Naomi on
Sinto que fiz a melhor escolha da minha vida , eu não suporto ver essas moscas mortas dando encima do meu Brendo. Nossa até eu já estou com nojinho comigo mesmo.
As aulas logo acabam e todos vamos para casa e a Marie vem com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
RomanceNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...