Brendo on
Naomi : Amor ,faz um lanche pra gente ? Estou morrendo de fome ._ faz carinha fofa de pidona.
Brendo : Que tal dessa vez você fazer ?_ dou um sorriso pra ela.
Naomi : Mais você faz mais gostoso !_ enche as bochechas .
Brendo : Ok , eu faço .Vou até a cozinha e preocuro algo para fazer então opto por fazer uma torta com aroma de banana e canela e com recheio de Nutella a Naomi adora o sabor de banana e canela. A Naomi aparece na porta e depois vem até mim.
Naomi : Isso está com um cheiro muito bom.
Brendo : Vamos esperar esfriar um pouco .
Naomi : Tá.Brendo of
//Dias depois //
Bianca on
Que chato ! O Brendo está mais próximo da Naomi ,mais do que nunca . Agora terei que mudar meus planos para separa lós e ficar com o meu Brendo .
Yumi : Filha vai sair agora ?
Bianca : Vou na casa da Dafani mãe.
Yumi : Não demore , mais tarde temos que sair .
Bianca : Ok mãe .Dou um abraço nela e saio , pego um táxi e vou para a casa da Dafani.
Dafani : Bianca !_ me abraça e depois da espaço pra mim passar. _ O que faz aqui ?_ surpresa.
Bianca : Vim te ver ._ dou um sorriso.
Dafani : Vamos para o meu quarto._ me puxa pelo braço._ MÃE EU ESTOU NO MEU QUARTO !
Bianca : Você grita mais alto que antes kkkk.Entramos no quarto
Dafani : Não viu nada kkkk_ se senta em sua cama.
Bianca : Aiai , alguma novidade ?
Dafani : Por enquanto nenhuma e você ?
Bianca : Bom , não é novidade o que vou dizer porque todos já sabem._ fico sem jeito.
Dafani : Já sei ! Você ainda gosta do Brendo ? Acertei ?
Bianca : Sim ._ dou um sorriso e fico corada.
Dafani : Percebi que você ainda gosta dele. Você tem tentado ficar perto dele ,só que né , tem a Naomi .
Bianca : Eu não gosto dela ._ me sento em sua cama cruzando os braços e enchendo as bochechas.
Dafani : Eu também não gostava dela.
Bianca : E porque mudou de ideia ?
Dafani : Eu percebi que o Brendo gostava de verdade dela e também porque ela é até legal. Mais tipo ,ainda não me bato muito com ela sabe ._ faz caras e bocas.
Bianca : Entendo .
Dafani : Mais tenta se aproximar mais do Brendo , ai você vê se ele ainda sente algo por você.
Bianca : Estou tentando , mais sempre a Naomi chega e atrapalha tudo ._ triste.
Dafani : Mais vai ver ele não sente mais nada por você.
Bianca : Não ! Ele ainda me ama ! _ a assusto.
Dafani : Ok , você que sabe .Nois duas passamos mais algumas horas conversando e depois vamos ao shopping .
Dafani : Sempre me lembrava de você quando vinha ao shopping , você odiava vir comigo porque eu demorava kkkkkk
Bianca : Isso é verdade kkkkkBianca of
Marie on
Quando me olho no espelho sempre passo a mão na barriga e me lembro que eu carregava uma vida dentro de mim . Todos acham que já superei isso e que eu nem queria mesmo , mais é o contrário ,eu queria muito aquele bebê, o meu bebê . As vezes choro sozinha em meu quarto , pois me lembro o quão tonta e fraca eu fui por não ter conseguido ficar com o meu bebê e tê-lo .
Joong : Amor ?
Marie : O quê?
Joong : Você ouviu alguma coisa que eu disse ?
Marie : Não amor , desculpa.Agradeço muito , pelo Joong e por ele ter ficado comigo mesmo depois do que aconteceu , acho que assim como eu ele não superou a morte do nosso bebê.
Joong : Você não vai comer ?_ me encara.
Marie : Claro que vou ._ dou um sorriso.
Joong : Está dormindo ai acordada e quase babando no prato ._ arqueando a sobrancelha.
Marie : Idiota ! Eu não estou quase babando nada ._ dou um tapa em seu ombro.
Joong : Epa ! Idiota não ! Amor da sua vida . kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]
RomanceNaomi e Brendo , iram se casar por contrato , porém , ambos não aceitam o papel , até que o Brendo se apaixona pela Naomi e fará de tudo para conquistar sua amada . Será que a Naomi será capaz de abandonar seu antigo amor e seguir a vida com o B...