Capítulo 2_ Materiais escolares

96 8 0
                                    

Naomi on

Passar essa manhã com os meus pais foi a melhor coisa que aconteceu , apesar de que eles são muito presentes em minha vida ,mais parece que é sempre diferente cada dia que estou com eles .

— Mamãe te amo ._ Abraço a minha mãe .

Também te amo querida ._ Retribui o abraço.

— Pai te amo ._ Separando o abraço da minha mãe e abraço o meu pai .

— Também a amo ._  Separando nosso abraço e me dá um beijo na testa .

Sim o que vamos pedir ?_ Volto a minha posição.

       Meus pais dão risada de mim.

Naomi off

Brendo on

Filho ?_ Tatiana (mãe ) entra invadindo o meu quarto.

Que foi mamãe?_ Pergunto ainda de olhos fechados , sonolento .

Levanta dai garoto ! Já são 10 hrs !_ Brava ,puxando meu cobertor.

Só mais um minuto. _  Virando para o lado contrário da minha mãe .

Levanta logo! Você tem que levar suas irmãs para comprarem os matérias escolares e você tem que comprar os seus . _  Me encarando séria de braços cruzados .

A tarde as levo ._ Ainda de olhos fechados.

— Brendo !_  Me encarar com um olhar assassino que diz tudo "levanta dai agora ,garoto !" .

— Aff !_ Me levanto irritado.

— Muito bem. _  Sorri e sai do quarto satisfeita .

— Que chata ! _ Encaro a porta do meu quarto que agora estava fechada , bravo .

Vou para o banheiro e etc . Depois de ter me arrumado desço as escadas vou para a cozinha como algo e vou chamar as meninas . Primeiro a Emily ,sempre a porta dela está aberta então não tenho problemas , ela parecia já estar arrumada.

Pelo jeito você é rápida. _ Dou um sorriso a observando escorado na porta .

— Sempre ._ Sorri sendo fofa.

— Chama a Lili , vou esperar vocês lá embaixo._ Descendo as escadas rapidamente.

Acharam mesmo que eu chamaria a Emília? Kkk

Brendo off

Emily on

Meu irmão é muito esperto ele sabe que a Lili sempre está de mau humor de manhã, na verdade ela sempre está de mau humor .

Vou até o quarto de Lili e bato na porta .

— Pode entrar._ Diz Emília Calmamente , permitindo que eu entre em seu quarto .

Entro obviamente ,percebo que ela já estava acordada e estava de frente ao espelho se maquiando.

— Vai demorar muito ?_ Pergunto calmamente .

— Só mais um minuto ._ Passando rímel ,se olhando no espelho de sua penteadeira .

— Tudo bem. _ Me sento em sua cama .

Dito e certo ,depois de um minuto ela termina e descemos as escadas .

Por que demoraram tanto ?_ Brendo pergunta nos encarando sério .

Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora