Capítulo 4_ O mural

62 5 0
                                    


Brendo on

Me arrumo como meu pai havia me pedido e o espero . Ele demora bastante, depois de algumas horas ele chega .

Emília : Onde vai ? _ Curiosa , descendo as escadas.

Brendo : Não é da sua conta ! _ Com desdém .

Emília : Grosso !_ Passa por mim e sai para o lado de fora irritada .

Carlos : Já está pronto ? _ Vindo até mim .

Brendo : Sempre ._ Dou um sorriso .

Carlos : Certo . _ Sério .

Ele me analisa dos pés a cabeça e depois sai , entro em seu carro e vamos para a empresa , lá vamos para a sala do papai , ele pede para que eu me sente em uma cadeira e esperar um momento .

Brendo : Afinal , o que realmente estamos esperando ? _ Curioso .

Carlos : Calma que saberá. _ Calmo ,olhando para a porta .

Brendo off

Naomi on

Assim que o meu pai chega ,ele pede para que eu me arrume , saímos, passamos na empresa do meu pai ,ele pega alguns papéis e depois saímos em rumo a outra empresa .

//chegando na tal empresa //

Entramos na empresa, pegamos o elevador e vamos para a sala do dono da empresa.

Mário : Está nervosa ? _ Me olha tenso .


Me parece que meu pai está mais nervoso que eu kkkk.

Naomi : O senhor me conhece bem . _ Dou um sorriso .

Mário : Tudo vai se sair bem querida. _ Respira fundo nervoso .

Meu pai bate na porta para então ouvir o pedido ,para que entremos na sala e lá estava Brendo sentado a uma cadeira de frente ao seu pai , Brendo me olha sem entender nada. Eu também não estou entendendo nada.

Naomi off

Autora on

Naomi e Brendo se encaravam sem entender o que estava realmente acontecendo ou que iria acontecer .

Carlos : Sentem e sintam-se a vontade .

Assim Naomi e seu pai se sentam , o pai da Naomi senta entre Naomi e Brendo para que não haja problemas.

Carlos : Trouxe os papéis? _ Encara o Carlos sério .

Mário : Sim . _ Coloca os papéis em cima da mesa.

O pai de Brendo o senhor Carlos da uma caneta ao mesmo que pega sem entender o mesmo faz com a Naomi .

Carlos : Assinem na linha abaixo . _ Aponta , mostrando a linha na folha .

Brendo : E o que seria esse papel? _ Arqueia uma sobrancelha .

Carlos : Comprova que você está disposto a tudo escrito no papel . _ Sério .

Naomi : Pai isso é aquilo que o senhor me falou mais cedo ? _ Ficando nervosa .

Mário : Sim querida . _ Triste .

Carlos : Anda garoto assina logo esse papel ._ Sério ,encarando o Brendo.

Brendo : Não quero ! _ Joga a caneta encima da mesa irritado.

Esposa Teimosa [ Sendo Editado ]Onde histórias criam vida. Descubra agora